"End Game"

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

"End Game"

Mensagempor frodoskt » Seg Dez 14, 2020 6:36 pm

Boa tarde pessoal

Queria compartilhar um pouco da minha percepção sobre o "final do jogo" e dar algumas sugestões de melhoria

Eu peguei lv 150 faz algumas semanas. O que sempre me motivou a jogar no blood era basicamente ficar mais forte pra poder ir nas hunts mais fortes e fazer os bosses, eventos, etc
Mas percebi que apos o lv 150, o personagem praticamente não evolui, apenas aumenta a vida.

Eu não consigo melhorar meus itens (minha defesa vai ser sempre a mesma pois nao existe item melhor, apenas item raro/epico que quase n existe do lv 150 e são muito caros, e mesmo assim não melhora a defesa), minha arma é rara +6, e pra mim que jogo solo, tenho certeza que nunca vou pegar uma melhor, pois a do nv 250 apenas valeria a pena se for rara+4 pra cima, e sei que não vou ter dinheiro para comprar ou forjar uma e upar até isso.

Pra mim, isso me desanimou, pois não vejo muito mais sentido em ficar upando, já que nao vejo evolução significativa no char.

Para melhorar essas coisas, precisaria implementar:

- Novos Sets, para lv 200 por exemplo
- Se manter a arma lv 250, ela deveria ser mais forte, a maioria dos players tem uma arma boa do lv 150 nessa altura do game, não valendo a pena trocar pela 250, sem contar que os recursos pra criar/upar a arma são muito complicados, principalmente para quem joga mais sozinho. Upar do lv 150 para 250 é muito demorado.. pelo menos para mim, são meses de jogo, e vemos uma diferença de dano pequena entre as armas.
- Novo nível de skills (skills nv 4 por exemplo para a partir do 150/200)
- Algum tipo de aperfeiçoamento das classes, ou subclasse que tenha influencia no char principal de alguma forma.

Outra coisa que o jogo precisa muito é rever as questões de Party. Acho que tem dois pontos:

- Precisa muito de um "party finder", uma janela do jogo que permita encontrar as party em aberto e entrar nelas, com a aceitação do líder. Eu sempre joguei em arqueiro, e apenas 1x em 1 ano de jogo consegui fazer uma party 5x. As pessoas que caçam juntos, tem um grupo fixo, e para quem não joga muitas horas, não é possivel arrumar um grupo fixo de hunt.
- Pelo menos para minha classe que é arqueiro, nunca fiz pt 2x (que é mais facil de achar) que vale a pena. Sempre faço bem mais exp solo do que caçando em dois com um cavaleiro por exemplo.
Por conta disso, o jogo acaba sendo bem solitário para quem não joga por muito tempo durante o dia.

São algumas sugestões que do meu ponto de vista, fazem sentido.
Eu jogo desde que lançou em Janeiro, não tenho muito tempo por dia para jogar, porém venho jogando desde então, e após quase 1 ano de jogo, estou desanimando por esses motivos acima

Abraço!!

tales2
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 8:40 am

Re: "End Game"

Mensagempor tales2 » Ter Dez 15, 2020 10:24 pm

Sou novo no joguinho então minha opinião talvez não seja tão bem fundada mas mesmo assim vou tentar fazer sentido.

Não conheço o end-game pra saber como o jogo fica mas acho importante priorizar atualizações que sejam pra todos jogadores (oque não significa que não possam influenciar o end-game também).
Tenho impressão que o jogo ainda não tem tantos players, e pra atrair (e manter) jogadores novos é interessante que as atualizações façam o jogo menos "corrida por level" por que jogadores novos vão sempre estar pra trás.

Coisas como novas opções de "trabalho" além de pesca, mineração e forja por exemplo, podem ser aproveitadas por todos os jogadores.
Além disso novas mecânicas como encantamento temporário, mais opções de armas (digamos por exemplo que no nível 150 existam várias opções de espada, uma dando mais ataque, outra mais defesa, outra mais critico, etc.), talvez skills que só possam ser aprendidas com quests, etc.

Esse tipo de coisa traria conteúdo atualizado pra todos jogadores, acho que seria bom pra comunidade do jogo.
Novamente, sou novo no jogo então não tenho tanto "know how" mas é, é isto.

Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Re: "End Game"

Mensagempor Mcadhar » Qua Dez 16, 2020 10:28 am

Entendo seu ponto, mas a Bloodstone é um jogo muito novo onde os players pegaram level muito rápido, trazer atualizações apressadas pra acompanhar o level dos jogadores faria uma bola de neve enorme, aonde os players sentiriam a necessidade de itens de level mais alto em uma velocidade cada vez maior e isso é infinito, hoje pedem os itens do level 200-250 e amanhã o do 300-350, e infelizmente isso é um caminho sem volta depois que é implementado no jogo.

Acho interessante a ideia de você criar desafios para trabalhar os equipamentos do level 150 onde players de todos os leveis iriam querer progredir esses equipamentos, e outros desafios que façam o player almejar em conquistar itens mais raros no jogo trabalhando com bosses com uma mecânica diferente da de hoje em dia ou aproveitando o sistema de invasões, e imagino que seja isso que a staff possa está trabalhando hoje no que se diz respeito a projetos a curto prazo, maneiras de manter o jogo atrativo aos players sem essa única necessidade de buscar sempre equipamentos do level maior, e como essa semana já tem atualização já da pra aguardar por novidades em breve.

Agora sobre uma janela exclusivamente para buscar grupo, eu já não acho a ideia tão interessante,, no próprio global as pessoas costumam anunciar quando precisam de uma classe específica para o grupo ou quando é uma classe buscando um grupo, e isso já supre essa necessidade. Não sei qual o seu servidor mas recomendo buscar os grupos de discord específico dele, normalmente lá a galera costuma interagir mais e é mais fácil buscar uma pt.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: "End Game"

Mensagempor megalhoes » Qui Dez 17, 2020 8:08 pm

Boa tarde pessoal

Queria compartilhar um pouco da minha percepção sobre o "final do jogo" e dar algumas sugestões de melhoria

Eu peguei lv 150 faz algumas semanas. O que sempre me motivou a jogar no blood era basicamente ficar mais forte pra poder ir nas hunts mais fortes e fazer os bosses, eventos, etc
Mas percebi que apos o lv 150, o personagem praticamente não evolui, apenas aumenta a vida.

Eu não consigo melhorar meus itens (minha defesa vai ser sempre a mesma pois nao existe item melhor, apenas item raro/epico que quase n existe do lv 150 e são muito caros, e mesmo assim não melhora a defesa), minha arma é rara +6, e pra mim que jogo solo, tenho certeza que nunca vou pegar uma melhor, pois a do nv 250 apenas valeria a pena se for rara+4 pra cima, e sei que não vou ter dinheiro para comprar ou forjar uma e upar até isso.

Pra mim, isso me desanimou, pois não vejo muito mais sentido em ficar upando, já que nao vejo evolução significativa no char.

Para melhorar essas coisas, precisaria implementar:

- Novos Sets, para lv 200 por exemplo
- Se manter a arma lv 250, ela deveria ser mais forte, a maioria dos players tem uma arma boa do lv 150 nessa altura do game, não valendo a pena trocar pela 250, sem contar que os recursos pra criar/upar a arma são muito complicados, principalmente para quem joga mais sozinho. Upar do lv 150 para 250 é muito demorado.. pelo menos para mim, são meses de jogo, e vemos uma diferença de dano pequena entre as armas.
- Novo nível de skills (skills nv 4 por exemplo para a partir do 150/200)
- Algum tipo de aperfeiçoamento das classes, ou subclasse que tenha influencia no char principal de alguma forma.

Outra coisa que o jogo precisa muito é rever as questões de Party. Acho que tem dois pontos:

- Precisa muito de um "party finder", uma janela do jogo que permita encontrar as party em aberto e entrar nelas, com a aceitação do líder. Eu sempre joguei em arqueiro, e apenas 1x em 1 ano de jogo consegui fazer uma party 5x. As pessoas que caçam juntos, tem um grupo fixo, e para quem não joga muitas horas, não é possivel arrumar um grupo fixo de hunt.
- Pelo menos para minha classe que é arqueiro, nunca fiz pt 2x (que é mais facil de achar) que vale a pena. Sempre faço bem mais exp solo do que caçando em dois com um cavaleiro por exemplo.
Por conta disso, o jogo acaba sendo bem solitário para quem não joga por muito tempo durante o dia.

São algumas sugestões que do meu ponto de vista, fazem sentido.
Eu jogo desde que lançou em Janeiro, não tenho muito tempo por dia para jogar, porém venho jogando desde então, e após quase 1 ano de jogo, estou desanimando por esses motivos acima

Abraço!!
Cara tem tanta coisa pra acontecer e sair, tem bem sentido sua postagem.
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes