Sugestão para utilização de slot de escudo para outras classes

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
raphaelsix
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 7:37 pm

Sugestão para utilização de slot de escudo para outras classes

Mensagempor raphaelsix » Qua Nov 18, 2020 3:22 am

Aqui vai uma sugestão para talvez utilização do slot de escudo para as demais classes, além do cavaleiro. Andei conversando com alguns players para tentar achar uma solução que poderia ser utilizável o slot de escudo.

Como arqueiro tem o slot de Quiver e nenhuma das outras classe podem usar o mesmo , isso também acontece com o cavaleiro que tem o slot de escudo porém nenhuma outra classe consegue utilizar esse slot.
Imagem
A primeira sugestão a cima podemos ver que seria possível a utilização de "amuletos de carga" que seriam beneficente para as demais classes, tirando o slot de quiver e colocando para amuletos de carga.

Imagem
Imagem
nessa imagem a cima vemos que nesse caso seria utilizável para o arqueiro uma especie de "escudo" aumentando um pouco sua defesa.

Imagem
para o cavaleiro poucas coisas iriam mudar , porém ele ganharia o mesmo slot de amuleto de carga assim podendo aumentar um pouco sua defesa contra alguns elementos.

Imagem
para o xamã usaria menos uma tecla, poderíamos ter a não troca de arma sendo que o mesmo poderia utilizar 2 armas de elementos diferentes, assim teríamos mais armas de nível diferente e não seriam só ídolos do nyog até o resto da vida do xamã.

Imagem
para os magos teríamos a mesma opção que o xamã a utilização de duas armas de diferentes elementos, também podendo usar os amuletos de cargas.

Imagem
para os bárbaros foi algo diferente a ser pensado como hoje o bárbaro apresenta pouca def e um dano bom, temos a opção de ter o slot de amuleto de carga que daria uma taxa a mais de def contra elementos. e aonde nas demais classe tem o escudo, armas e quiver no bárbaro teríamos a manopla do bárbaro um item que teria uma porcentagem de def a mais para o mesmo, ex: manopla de ossos aumenta 5% sua def
Imagem
Imagem

essa seria a ideia, o bárbaro com sua manopla equipada ganharia em def
Imagem

Bom essas foram algumas idéias para agregar ao jogo que andei conversando com alguns players .

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sugestão para utilização de slot de escudo para outras classes

Mensagempor Archen » Qua Nov 18, 2020 2:42 pm

Olá,

Agradecemos pelas sugestões. Já as encaminhei para a gerência. Abraços e bons jogos!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes