Algumas Sugestões [loot,s tamina, desmontar]

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
zecadan
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 16, 2020 12:03 pm

Algumas Sugestões [loot,s tamina, desmontar]

Mensagempor zecadan » Qui Nov 12, 2020 3:55 pm

Boa Tarde, sou o ZecaDan!

Sou novo no jogo e ao longo das minhas streams venho coletando ideias e melhorias junto ao chat e aos integrantes do grupo em que jogo. Algumas sugestões que valem a pena serem olhadas com carinho:

* Sitema de Loot.
Percebo claramente que o sistema de loot é melhorado neste jogo em relação a alguns concorrentes e que talvez a ideia é evitar a utilização de macros muito usuais em outros games. Porém ainda acho esta melhor muito insignificativa e vejo o tempo perdido lootiando muito grande. Seria muito interessante um improvement neste sistema para ao menos o loot da box ser coletado, OU até mesmo uma skill que consome mana ser utilizada para coleta de loot em area, algo do tipo.

* Deletar char com 2FA
Já me deparei com amigos deletando char "sem querer"! Acredito que para uma tarefa de tamanho impacto necessitamos ter um segundo fator de autenticação para efetivar a deleção, como por exemplo digitar a senha.

* Stamina gastar on demand (funcionar igual boost)
Não existe diferencial de utilização de stamina no bloodstone em relação à outros mmos. A ideia e sugestão aqui era que a stamina fosse on demand, evitando perder este tempo precioso diário com outras tarefas alem de caçar! No caso poderia ser como um boost, que quando ativada ela comeca a descer a partir daquele ponto, por exemplo, e não, apenas em entrar em modo batalha.

* Desmontar armas para pegar recursos
Ao longo do jogo mudamos muito de equipamentos, investimos muito em potencializar as armas e quando atingimos um lvl maior, todo o esforço se vai. Seria muito interessante um sistema de desmontar equipamentos para gerar recursos a serem utilizados para criação de novas armas.

* Mostrar quantidade de recursos na bag no momento da forja
Ao utilizar a forja, muitas vezes ficamos perdidos com a quantidade de itens que temos em nossa bag com relação ao que será usado para a criação do item. Seria muito interessante termos a quantidade de recursos disponíveis na caixa de diálogo da forja como embasamento do que pode ser criado ou não.

* Sugestão do preco de venda pelo item de menor valor no market
Ao vender um item no market, muitas vezes não achamos nenhuma referencia sobre seu preço, tanto na aba de Compra como na aba de Venda. Seria muito legal termos uma média, máximo e minimo de valores que aquele item já foi vendido nos ultimos 30 dias por exemplo, como referencia para colocarmos um preço no nosso.

* Nome de quem fabricou na arma
Para motivar a fabricação de armas e popularizar jogadores bons em forja, seria muito interessante se os itens fabricados carregassem em sua descrição o nome do criador.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Algumas Sugestões [loot,s tamina, desmontar]

Mensagempor Archen » Sex Nov 13, 2020 10:37 am

Bom dia Zecadan!

Agradecemos muito pelos seus feedbacks, já os repassei a equipe. Bom final de semana e excelentes jogos!

rtauchen
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 22, 2020 9:24 pm

Re: Algumas Sugestões [loot,s tamina, desmontar]

Mensagempor rtauchen » Sex Nov 13, 2020 3:57 pm

Ótimas sugestões!!

A questão do loot é um problema chato pra quem quer por velocidade nas hunts em grupo, o cava muitas vezes tem que sair da box enquanto alguns bichos ainda não morreram pra tentar aumentar a xp por hora, e mesmo que alguem fique pra trás pra pegar o loot, essa pessoa tambem vai ter que ficar pisando de 1 em 1 e perdendo muito tempo, além de o jogo ficar um pouco chato pra quem tiver essa função, pois ele basicamente vira um pet de autoloot pra pt xD.

Quanto a sugestão da stamina, ela acabaria com essa "limitação" de quem gosta apenas de upar em grupo com os amigos, porém tem 1~2 horas a mais livre por dia e quer usar elas pra minerar (as vezes temos que matar bichos no caminho), fazer as quests diarias, ou simplesmente aproveitar esse tempinho enquanto o grupo não está reunido para farmar uma grana... é chato essa coisa que fica na nossa cabeça de querer fazer algo, mas não poder por "perder" a stamina bonus, que é pra mim uma das principais vantagens de ser premium.

As demais sugestões também são muito boas (algumas já muito normais em diversos outros MMORPG's), inclusive uma sendo fundamental, que é a de precisar de alguma confirmação para deletar personagens, as vezes por uma falta de atenção boba podemos perder varias horas do nosso tempo que foi investido aqui, seria bem chato. Mas gostaria de acrescentar uma tambem, coloquem um barquinho pra Ermos! somos todos filhos de deus! uhauahuahua

TMJ!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 116 visitantes