Sistema de Pesca

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
orteguinha
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 5:58 pm

Sistema de Pesca

Mensagempor orteguinha » Qui Out 22, 2020 2:08 pm

Gostaria de dar umas sugestões sobre a pesca, uma mecânica ainda não adicionada em BloodStone The Ancient Curse. Nenhum outro tipo de coleta se compara à pescaria, é uma mecânica que deixa ainda mais divertido o jogo.
Está funcionalidade traria mais conteúdo para o game, mas como tudo teria que haver benefícios.

Mecânica da pescaria

Se você tem uma vara de pescar em seu inventário, você da use na vara e seleciona um local na água, clica com botão esquerdo. Assim que ele começa a balançar, você fisga um peixe clicando na vara novamente. Evitando assim de alguém usar um macro/bot.

Onde pescar

Peixes será possível ser coletados por todo o mapa, mas há vários tipos diferentes de água no mapa: cada agua poderá ser capturado um estilo diferente de peixe ou algumas coisas especiais.

Tesouro afundado

Ocasionalmente, e muito raramente, tesouros poderão ser encontrados nas águas do mapa. Eles podem conter coisas como bens de luxo, como gemas(mecânica futura do game), pedras polimentos, minérios ou mesmo Gold(dinheiro do game). Os prêmios dos tesouros afundados aumentam conforme seus nível de pesca e pescar em zonas mais perigosas.

Vara de Pescar Especiais :o

Hoje existem picaretas especiais como fortalecida que tem uma carga maior e a ágil que aumenta velocidade de coleta, com as varas não seria diferentes.
Poderiam adicionar nos ferreiros para fazer varas especiais, não sei o ferreiro, mas algum npc para esta funcionalidade.

Iscas

Iscas: Além de ser obrigatórias, tem umas que podem fazer jogadores aumentar a velocidade de fisgada do peixe. Esta poderiam ser minhocas, rações ou qualquer outra coisa que peixe possa gostar de comer. Dando benefícios a pesca, podendo aumenta chance de pegar peixes especiais ou aumenta velocidade de pesca, etc.

Finalidade

:arrow: A pesca peixe será essencial na produções de Molhos de Peixe ou Comidas feitas por Peixe(Ideia de outro post no fórum sobre Sistema de Culinário ou Alquimista).

Sistema de Culinário ou Alquimista: http://forum.bloodstoneonline.com/viewt ... 18&t=11361
Editado pela última vez por orteguinha em Ter Jan 26, 2021 1:56 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sistema de Pesca

Mensagempor Archen » Sex Out 23, 2020 9:26 am

Olá orteguinha,

Agradecemos pelas sugestões, abraços e bom fim de semana!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes