Quanta coisa hein, vamos por parte:
Acho legal ter essas coisas no particular de sua casa ou guild house.1- O sonho de qualquer ferreiro poder ter um cantinho para fabricar itens na sua casa.
- Bigorna
- Fornalha
- Tanque com brasa
Tirando o título que ficou bem esquisito, acredito que seja bom os móveis serem usáveis e não só meras decorações e que seja possível deitar numa cama, sentar numa cadeira, rede ou mesmo no chão. Faltam esses detalhes, mas nada que interfira na stamina. Sinceramente este é o ponto que mais discordo de você nessa postagem. Não vejo essa necessidade de aumentar algo que já é pensado pela saúde dos jogadores. Talvez e feriados e finais de semana durarem um pouquinho mais? Pode ser, fora essa hipótese não vejo como algo possitivo.
2 – Cama feita de uma madeira extremamente rara e frágil, com colchão feito com espuma de Peltragon no qual juntos promovem um maior relaxamento muscular e acelera a recuperação de ferimentos.
- Regeneração de stamina (sem bônus) aumentada de 6 horas diárias para 8 horas diárias.
- A cama deve ser colocada em uma casa e caso a mesma seja perdida a cama é perdida, pois devido a sua fragilidade não suporta uma mudança.
Importância: Devido a necessidade de manter a house o jogador teria que manter sua VIP e isso faria com que esse mantivesse um vinculo com o jogo, facilitando assim sua permanência ou mesmo retorno caso der uma pausa.
Não gosto dessas aquisições profanas de objetos adjetos P2W que e existe no Tibia e pior, trazer coisas desse jogo que desavisados já tanto comparam pela simples característica de ângulo câmera sendo que nem é esse o jogo precursor desse ângulo de visão e muito menos o único.3 – Boneco de treino.
- Um guerreiro de palha e cordas, para que as pessoas possam simplesmente bater e melhorar seu ataque.
Exemplo encontrado no tibia, no sistema de dummy, porem a sugestão é que no bloodstone não seja aplicado nenhum mecanismo pay to win na forma de treinar, apenas um boneco de treino para o jogador deixar o personagem atacando.
Pelo o que disse no comentário acima e você mesmo reforça isso no fim. É uma adição mais prejudicial que positiva no jogo.4 – Venda de casas para outros jogadores com taxa em cristal mais valor da transação.
Transferir casas para outros jogadores mediante pagamento de taxa de acordo com o tipo de casa, quantidade de sqm’s e localização da casa, mais possibilidade de definir valor da transação.
Um ótimo exemplo é a venda de casas do tibia com adição de uma taxa em cristais para movimentar a economia do jogo sem precisar recorrer a mecanismos pay to win no futuro, além de incentivar o mercado imobiliário.
Então o problema é justamente novas hunts e não o alcance de compartilhamento em si. Vamos resolver os problemas o enfrentando diretamente,5 – Item que aumente permanentemente o alcance do compartilhamento de experiência pelo grupo.
Possibilitar o up em grupos grandes ocupando vários andares de uma cave, uma forma de integrar mais jogadores a uma pt e assim tornar a evolução mais divertida.
- Acreditamos que isso não torna nenhuma hunt abusiva.
- Um exemplo dessa situação acontece nos cojursos, quando um personagem fica no -1 e outro no -2 rotacionando em mesmo sentido para obter o bônus de experiência, esse mecanismo iria possibilitar fazer isso em outros locais e com grupos, exemplo ocupar nekrotus inteira com grupos grandes rotacionando em 100% do ambiente.
- Ou mesmo duas duplas, uma em cada lado do -1 do varanus. (surgem diversas possibilidades).
- Como todo grupo precisaria adquirir esse beneficio por cristal iria movimentar bem os cristais.
Isso pode ser observado na forma de evoluir de diversos mmorpgs, onde muitos jogadores conseguem caçar em um mesmo respaw.
Sim, isso é uma boa. Estilo uma pochete da vida.6 – Novo compartimento exclusivo para itens de quest.
-Exemplo a aba de quests do archeage.
7- Chaveiro para guardar todas as chaves.
- O jogador só precisa clicar nele e utilizar na porta.
Sinceramente não vejo necessidade e só iria interferir e agravar ainda mais o problema da stamina que sugeriu acima. As pessoas só não sairiam da hunt durante horas e horas a fio.8- Mochila tipo Camel Bag com compartimento para kit médico.
- Ocupa um slot de mochila normal, no entanto consegue armazenar 100 slots (exclusivo para bandagens e porções).
- Apesar da mochila ser adquirida por cristais ela ficaria solta, podendo ser jogada no chão ou passada pelo trade.
Mais um bom mecanismo para economia do jogo sem tornar o mesmo pay to win.
Novamente, exemplos de jogos que não são exemplos.9- Possibilidade de transformar as moedas de ouro acumuladas na conta em moedas reais, para q possam ser guardadas em casa ou jogadas no chão por exemplo.
- Exemplo tibia coin, cristal coin, etc
Pô cara passou a postagem inteira falando "para não ser algo P2W! para não ser algo P2W!" dai você finaliza com algo P2W. Não, né?10- Para finalizar com chave de ouro!!! Sistema de PET Lotter!!!
- Uma mascote que pode ser comprado na loja de cristais que possui slots de mochila, seu dono pode inserir mochilas e esse pet irá sair correndo por cima de todos os mobs mortos recolhendo o conteúdo desses.
- Atualmente um jogador recebe o fardo de ter que ficar pegando loot e isso bem desanimador pra muitas pessoas que não curtem a função, sem falar que é um incentivo a utilização de macros para pegar loot mais rapidamente e esse mecanismo iria desestimular isso.
Um otimo exemplo é o poring do Ragnarok que pegava os loots ao passar em cima.
Por fim achei interessante algumas sugestões, outras nem tanto, as fico feliz que ainda participe do fórum da comunidade.
Até a próxima!