Mudanças Gerais no Client

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Mudanças Gerais no Client

Mensagempor megalhoes » Seg Out 05, 2020 12:36 pm

Saudações Bravos Aventureiros

Após algum tempo fazendo e produzindo diversas coisas sobre Blood naturalmente algumas peculiaridades serão notadas e dentre elas algumas coisas que necessitam de aprimoramentos no Cliente do jogo. Então como de costume como diria
Jack, O Estripador: vamos por partes!

Captura e Transmissão

Quando um criador de conteúdo, seja para Streamers ou gravações para vídeos, precisam realizar a captura ou transmissão das janelas do jogo se depara com a seguinte situação.

Captura realizada por Captura de Jogo em tela cheia:
Imagem

O jogo é capturado de forma isolada porem nenhuma outra informação é mostrada como barra de Hotkeys quanto as janelas de mochilas, lista de amigos, lista de batalha, bestiário e etc.

Captura realizada por Captura de Janela:
Imagem

O jogo é capturado, a barra de Hotkeys é mostrada porem nenhuma outra janela é mostrada.

Captura realizada por captura de tela:
Imagem

Toda as janelas são mostradas, porem isso gera um incomodo gigantesco para os Streamers e produtores de conteúdo pois tudo será exposto caso apareça na tela.

Por favor, resolvam esse PROBLEMA que afeta tanto aos criadores de conteúdo sobre Blood tanto para jogadores comuns pois todas as janelas do jogo serem entendidos pelo sistema como janelas separadas pode e causa problemas na jogabilidade quanto por boas práticas no desenvolvimentos do jogo.

Informações Gerais

No beta existia uma janela de informações muito bonita que foi removida pela atual, não entendo qual foi a motivação para essa substituição porem ela foi mais danosa que benéfica para o jogo. Se a troca foi motivada por espaço, era mais simples criar sub-janelas dentro dessa interface.

Janela de informações do beta:
Imagem

Janela de informações atual:
Imagem


Barra de Hotkeys

Atualmente existem 30 espaços para magias, ferramentas e coisas em geral que possam ser usadas através do Hotkeys e isso é muito pouco visto que a maioria das classes possuem 25 magias de base chegando até 38 magias sem contar ferramentas, poções, elixires, medalhas, comidas, pergaminhos e etc. Por favor, pelo menos dobrem a quantidade de slots.

Imagem


Opções

Quando as opções são abertas apenas existe a opção de aplicar ou fechar e na maioria das aplicações e jogos existem pelo menos três: "Ok", "Aplicar" e "Cancelar/Fechar". Outra coisa que um usuário relatou é que as opções de algumas teclas como as do teclado numérico lateral não são modificáveis e teclas como ' aspas simples não são reconhecidas pelo jogo e isso facilitaria a jogabilidade do jogo por ser uma tecla próxima do WASD.

Imagem

Atalhos PVP

Quando uma batalha está para acontecer o jogador precisa tirar sua atenção da tela, mover o mouse até o local onde estão os botões de PVP pra dai retornar a atenção a tela e voltar a batalha. Coloquem opção de atalho para troca dos modos de PVP.

Imagem



Chat

Coloquem a opção de mais transparência e de não-interatividade com essa janela, as vezes queremos acompanhar o que se passa em alguns canais sem que eles interfiram no jogo. Outra coisa que acontece é que canais como o Servidor e Pilhagem acabam consumindo muitos recursos do PC causando travamentos até mesmo em PC com excelentes configurações se mostrando um problema da aplicação.


Imagem


Imagem da Skin

Por último mas não menos importante seria ótimo se a imagem de skin acompanhasse a coloração da skin que o personagem esteja utilizando.


Imagem


É isso, agradeço a todas e todos que tenham lido até aqui e visite o BloodstoneWiki para ter acesso a todas as informações do jogo em um só lugar.

BloodstoneWiki.com.br Bloodstone.Fandom.com

Discord Oficial do BloodstoneWiki Brasil:
https://discord.com/invite/gkR9rTy
Editado pela última vez por megalhoes em Ter Out 06, 2020 6:27 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

joneyfelipe
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 5:29 pm

Re: Mudanças Gerais no Client

Mensagempor joneyfelipe » Ter Out 06, 2020 8:15 am

Excelentes sugestões caro amigo. Gostaria de tê-las feito eu mesmo! Parabéns!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Mudanças Gerais no Client

Mensagempor megalhoes » Ter Out 06, 2020 6:26 pm

Excelentes sugestões caro amigo. Gostaria de tê-las feito eu mesmo! Parabéns!
É nois, tmj!
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes