Música Temática

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
jhezzz
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mai 05, 2018 8:21 pm

Música Temática

Mensagempor jhezzz » Sáb Ago 29, 2020 9:16 pm

Olá!
Não é algo urgente nem prioritário, sei que muitos vão falar que existem muitas coisas mais importantes para se preocupar no momento e existem mesmo, porém é uma sugestão a longo prazo.
Gostaria de colaborar com essa sugestão (não confirmei se já teve anteriormente) adoro a música tema do game porém acaba sendo enjoativa pela falta de dinamismo, é uma ótima música para se escutar dentro das cidades, porém creio que dentro das florestas e cavernas poderiam ter outras músicas de tema, é um pouco estranho estar em uma batalha escutando uma música relaxante, sei que muitos que vem de outros jogos estão acostumados a não ter nenhum som e escutar músicas por outros meio enquanto jogam, porém na época não existiam tantos recursos para criar músicas dentro do game e há hoje.
Creio que pelo menos mais dois sons alternativos para florestas e cavernas poderia ser interessante e trazer uma imersão maior ao game.

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Música Temática

Mensagempor Archen » Seg Ago 31, 2020 8:44 am

Olá jhezzz,

Estamos estudando possibilidades quanto a trilha sonora. Quando tivermos algo mais consistente, informaremos publicamente em nossos canais de divulgação.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 94 visitantes