Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
worthz
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Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor worthz » Sáb Ago 29, 2020 11:53 am

Qual objetivo?
Aumentar a participação da comunidade no twich do bloodstone.

Como fazer isso?
Recompensar o individuo que fizer lives do bloodstone.

Sugestão:
Qualquer jogador que transmita mais de 60h de bloodstone em 30 dias terá direito a 30 dias de VIP.

Qualquer jogador que transmita mais de 90h de bloodstone em 30 dias terá direito a 3k de cristal e um troféu do promoter bronze.

Qualquer jogador que transmita mais de 120h de bloodstone em 30 dias terá direito a 3k de cristal e um troféu do promoter prata.

Qualquer jogador que transmita mais de 180h de bloodstone em 30 dias terá direito a 3k de cristal e um troféu do promoter ouro.

Motivos:
É importante uma comunidade ativa no twitch para que streamers grandes tenham interesse em transmitir bloodstone devido a não haver queda em seu publico.

Desperta curiosidade de um novo jogador quando existem varias pessoas mostrando diferentes pontos do jogo.

Movimenta jogadores que não faziam uso do twitch para assistir e transmitir, aumentando assim o publico total do bloodstone.

Sugestão de regras:
Recompensa apenas para o personagem que aparecer nas transmissões.
Possibilidade de resgatar 1 recompensa por personagem e canal.
Possibilidade de adquirir apenas 1 troféu de cada tipo por personagem e canal.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

mushzord
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor mushzord » Sáb Ago 29, 2020 12:07 pm

Boa ideia, não sai caro para a Streamy e, como a própria postagem já diz, é importante que o jogo tenha atividade constante na Twitch, isso trás visibilidade e pode fazer com que outros streamers de jogos de gênero parecido se interessem no Bloodstone
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pazetto
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor pazetto » Sáb Ago 29, 2020 12:23 pm

Eu gosto muito da ideia, parabens. Apenas um comentário:

Mas acredito que provavelmente a recompensa deveria ser atrelado não apenas a pessoa fazer live, mas também a performance da live, por exemplo um streamer deveria ter 60 hrs de live + um publico médio de 20 pessoas (não sei ao certo os números) para receber a recompensa X... Se não as pessoas vão ligar live e ficar no depot...

worthz
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor worthz » Sáb Ago 29, 2020 12:48 pm

Eu gosto muito da ideia, parabens. Apenas um comentário:

Mas acredito que provavelmente a recompensa deveria ser atrelado não apenas a pessoa fazer live, mas também a performance da live, por exemplo um streamer deveria ter 60 hrs de live + um publico médio de 20 pessoas (não sei ao certo os números) para receber a recompensa X... Se não as pessoas vão ligar live e ficar no depot...
Como contra argumento, ressalto que base da ideia não recompensar streamers consolidados, o foco é viabilizar uma recompensa a qualquer jogador que desejar promover o bloodstone, o intuito principal seria fazer com que a participação no twitch aumente e dessa forma streamers profissionais tenham interesse de transmitir o bloodstone por conseguir uma melhor media de publico.

Quando um jogador normal começa a fazer live, seus amigos, companheiros de guild, ou mesmo o grupo no qual está jogando abrem a live para poder ajudar o companheiro ou de curiosidade, na real até os inimigos abrem pra ver as ações do rival e isso certamente aumenta o publico total, temo que caso implementado outros requisitos acabem desestimulando a participação de muitos jogadores e nefando o resultado almejado.

Para evitar que o jogador fique parado no dp afk, vou mencionar algo do direito que pode constar na elaboração das regras da campanha, o principio da boa-fé objetiva, o qual envolve a exigência de conduta leal por parte dos contratantes, possibilitando assim que o individuo que tentar achar brechas nas regras para se beneficiar, acabe por não receber beneficio.
Twitch.tv/worthz1
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mushzord
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor mushzord » Sáb Ago 29, 2020 1:26 pm

Eu gosto muito da ideia, parabens. Apenas um comentário:

Mas acredito que provavelmente a recompensa deveria ser atrelado não apenas a pessoa fazer live, mas também a performance da live, por exemplo um streamer deveria ter 60 hrs de live + um publico médio de 20 pessoas (não sei ao certo os números) para receber a recompensa X... Se não as pessoas vão ligar live e ficar no depot...
Como contra argumento, ressalto que base da ideia não recompensar streamers consolidados, o foco é viabilizar uma recompensa a qualquer jogador que desejar promover o bloodstone, o intuito principal seria fazer com que a participação no twitch aumente e dessa forma streamers profissionais tenham interesse de transmitir o bloodstone por conseguir uma melhor media de publico.

Quando um jogador normal começa a fazer live, seus amigos, companheiros de guild, ou mesmo o grupo no qual está jogando abrem a live para poder ajudar o companheiro ou de curiosidade, na real até os inimigos abrem pra ver as ações do rival e isso certamente aumenta o publico total, temo que caso implementado outros requisitos acabem desestimulando a participação de muitos jogadores e nefando o resultado almejado.

Para evitar que o jogador fique parado no dp afk, vou mencionar algo do direito que pode constar na elaboração das regras da campanha, o principio da boa-fé objetiva, o qual envolve a exigência de conduta leal por parte dos contratantes, possibilitando assim que o individuo que tentar achar brechas nas regras para se beneficiar, acabe por não receber beneficio.
O problema em contar com a boa-fé, nesse caso, é que a Streamy teria que fazer uma checagem de conteúdo live por live e isso é um trabalho complicado a ser feito na atual situação. Minha sugestão é que a bonificação por streamer tenha como pré-requisito a afiliação na Twitch. Algo que não tem uma obtenção complicada e que filtraria, em partes, esse tipo de má conduta por parte de algum jogador que queira se aproveitar das "recompensas"
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worthz
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor worthz » Sáb Ago 29, 2020 1:53 pm

Eu gosto muito da ideia, parabens. Apenas um comentário:

Mas acredito que provavelmente a recompensa deveria ser atrelado não apenas a pessoa fazer live, mas também a performance da live, por exemplo um streamer deveria ter 60 hrs de live + um publico médio de 20 pessoas (não sei ao certo os números) para receber a recompensa X... Se não as pessoas vão ligar live e ficar no depot...
Como contra argumento, ressalto que base da ideia não recompensar streamers consolidados, o foco é viabilizar uma recompensa a qualquer jogador que desejar promover o bloodstone, o intuito principal seria fazer com que a participação no twitch aumente e dessa forma streamers profissionais tenham interesse de transmitir o bloodstone por conseguir uma melhor media de publico.

Quando um jogador normal começa a fazer live, seus amigos, companheiros de guild, ou mesmo o grupo no qual está jogando abrem a live para poder ajudar o companheiro ou de curiosidade, na real até os inimigos abrem pra ver as ações do rival e isso certamente aumenta o publico total, temo que caso implementado outros requisitos acabem desestimulando a participação de muitos jogadores e nefando o resultado almejado.

Para evitar que o jogador fique parado no dp afk, vou mencionar algo do direito que pode constar na elaboração das regras da campanha, o principio da boa-fé objetiva, o qual envolve a exigência de conduta leal por parte dos contratantes, possibilitando assim que o individuo que tentar achar brechas nas regras para se beneficiar, acabe por não receber beneficio.
O problema em contar com a boa-fé, nesse caso, é que a Streamy teria que fazer uma checagem de conteúdo live por live e isso é um trabalho complicado a ser feito na atual situação. Minha sugestão é que a bonificação por streamer tenha como pré-requisito a afiliação na Twitch. Algo que não tem uma obtenção complicada e que filtraria, em partes, esse tipo de má conduta por parte de algum jogador que queira se aproveitar das "recompensas"
A Streamy não contaria com a boa fé, ela utilizaria como argumento a quebra do principio da boa fé para não recompensar jogadores tentando burlar as regras da campanha, acredito que não seria necessário checar live a live, certamente reports recorrentes contra jogadores que estivessem agindo de má fé fundamentariam negar a premiação a estes, além de ser algo fácil de averiguar devido ao numero de horas que os indivíduos devem permanecer online para obter a recompensa.

Ponderação valida a respeito do pre-requisito de afiliado, pois qualquer jogador que transmitir as 60h para obter a primeira opção de beneficio, acabará por conseguir atingir também o objetivo imposto pela twitch e certamente essa mecânica serve de filtro contra contas fakes que visem apenas ficar online com uma sub atividade.

Aos leigos no assunto, segue os requisitos para se tornar afiliado do twitch:

Elegibilidade de Afiliados
Pelo menos 500 minutos totais de transmissão nos últimos 30 dias.
Pelo menos sete dias de transmissão exclusivos nos últimos 30 dias.
Uma média de três espectadores simultâneos ou mais ao longo de 30 dias.
Pelo menos 50 seguidores. (principal divisor de águas entre contas fakes e jogadores).
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mushzord
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor mushzord » Sáb Ago 29, 2020 2:27 pm



Como contra argumento, ressalto que base da ideia não recompensar streamers consolidados, o foco é viabilizar uma recompensa a qualquer jogador que desejar promover o bloodstone, o intuito principal seria fazer com que a participação no twitch aumente e dessa forma streamers profissionais tenham interesse de transmitir o bloodstone por conseguir uma melhor media de publico.

Quando um jogador normal começa a fazer live, seus amigos, companheiros de guild, ou mesmo o grupo no qual está jogando abrem a live para poder ajudar o companheiro ou de curiosidade, na real até os inimigos abrem pra ver as ações do rival e isso certamente aumenta o publico total, temo que caso implementado outros requisitos acabem desestimulando a participação de muitos jogadores e nefando o resultado almejado.

Para evitar que o jogador fique parado no dp afk, vou mencionar algo do direito que pode constar na elaboração das regras da campanha, o principio da boa-fé objetiva, o qual envolve a exigência de conduta leal por parte dos contratantes, possibilitando assim que o individuo que tentar achar brechas nas regras para se beneficiar, acabe por não receber beneficio.
O problema em contar com a boa-fé, nesse caso, é que a Streamy teria que fazer uma checagem de conteúdo live por live e isso é um trabalho complicado a ser feito na atual situação. Minha sugestão é que a bonificação por streamer tenha como pré-requisito a afiliação na Twitch. Algo que não tem uma obtenção complicada e que filtraria, em partes, esse tipo de má conduta por parte de algum jogador que queira se aproveitar das "recompensas"
A Streamy não contaria com a boa fé, ela utilizaria como argumento a quebra do principio da boa fé para não recompensar jogadores tentando burlar as regras da campanha, acredito que não seria necessário checar live a live, certamente reports recorrentes contra jogadores que estivessem agindo de má fé fundamentariam negar a premiação a estes, além de ser algo fácil de averiguar devido ao numero de horas que os indivíduos devem permanecer online para obter a recompensa.

Ponderação valida a respeito do pre-requisito de afiliado, pois qualquer jogador que transmitir as 60h para obter a primeira opção de beneficio, acabará por conseguir atingir também o objetivo imposto pela twitch e certamente essa mecânica serve de filtro contra contas fakes que visem apenas ficar online com uma sub atividade.

Aos leigos no assunto, segue os requisitos para se tornar afiliado do twitch:

Elegibilidade de Afiliados
Pelo menos 500 minutos totais de transmissão nos últimos 30 dias.
Pelo menos sete dias de transmissão exclusivos nos últimos 30 dias.
Uma média de três espectadores simultâneos ou mais ao longo de 30 dias.
Pelo menos 50 seguidores. (principal divisor de águas entre contas fakes e jogadores).

Somente pelo fato da Streamy contar com report de outros jogadores já pressupõe a necessidade da boa-fé de outros para efetuar esse report. Outro ponto a ser considerado são os fake-reports por parte de haters/rivais. Se a streamy não checar live a live o conteúdo e levar como base o número de reports, pode ocorrer uma negação de premiação que não necessariamente deveria ocorrer.
Por isso reforço a utilização da afiliação na Twitch como pre-requisito. Isso daria uma noção maior a empresa de quem checar ou não, se preciso for.
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worthz
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Re: Campanha publicitaria bloodstone/twitch

Mensagempor worthz » Sáb Ago 29, 2020 3:28 pm

Por isso reforço a utilização da afiliação na Twitch como pre-requisito. Isso daria uma noção maior a empresa de quem checar ou não, se preciso for.
Concordo.
Somente pelo fato da Streamy contar com report de outros jogadores já pressupõe a necessidade da boa-fé de outros para efetuar esse report.
Outro ponto a ser considerado são os fake-reports por parte de haters/rivais. Se a streamy não checar live a live o conteúdo e levar como base o número de reports, pode ocorrer uma negação de premiação que não necessariamente deveria ocorrer.
Sobre isso acho que me expressei de forma a causar uma interpretação errada, minha tentativa foi elucidar que não seria necessário dispor de 24h de vigilância pelos motivos abaixo.

Os jogadores que se aproximam do resultado recompensável é que precisariam ser averiguados. (Muita gente irá iniciar e não dar continuidade).

Próximo ao fim dos 30 dias caso não tenha ocorrido reports averiguados e confirmados, é pouco provável o jogador mudar a conduta para tentar ludibriar a empresa sabendo que pode perder todo tempo que já dedicou.

"Acredito que não seria necessário checar live a live, certamente reports recorrentes contra jogadores que estivessem agindo de má fé fundamentariam negar a premiação a estes, além de ser algo fácil de averiguar devido ao numero de horas que os indivíduos devem permanecer online para obter a recompensa".

Logicamente todo report deve ser averiguado, o que tentei elucidar é que não é necessário designar uma pessoa para realizar essa atividade em tempo integral, afinal como é algo publico, se houver incidentes errados o report certamente ativara os responsáveis e para checar a situação será relativamente simples e rapido.
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