Novas cidades, quests eai?? servidor novo n me importa.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diogoo
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jun 14, 2020 2:44 pm

Novas cidades, quests eai?? servidor novo n me importa.

Mensagempor diogoo » Sex Jul 17, 2020 3:18 am

Gostaria de saber se haverá novas cidades (nada de ilhas), itens, quest, em 6 mesestodo jogo praticamente foi consumido pelos players (quests, itens etc..) sem falar que os cracudo já pegaram nível 300, e agora?? Vcs que lutem..
Sei que isso leva um tempo mais o jogo precisa dar ao público confiança que vcs estão pensando neles, infelizmente vcs ainda n tem um site com informações completas do jogo.
Poderiam fazer updates trimestrais ou semestral assim teriam tempo para fazer um pacote grande de conteúdo e também já testados que n venham com bugs.

Obs: quer fazer dar certo olhe para jogos com algumas semelhanças ao bloodstone, nem vou citar nome(tibia) kkk, "ah, mais bloodstone n é tibia" não importa procure referência que deram certo e gerem não só diversão mais também lucro, pois vcs são uma empresa. Pesquisem, analisem, testem essa sugestão/crítica é pq eu gosto do game.

Abraço e sucesso ao bloodstone!!

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Novas cidades, quests eai?? servidor novo n me importa.

Mensagempor Archen » Sex Jul 17, 2020 9:01 am

Olá diogoo,

Estamos trabalhando em áreas novas que apresentarão novas quests, locais e NPCs. Divulgaremos futuramente, mais próximo ao lançamento. Conforme temos postado semanalmente, também teremos paralelamente uma série de missões diárias novas em Port Rackham, que culminarão na aquisição de um outfit pirata exclusivo. Você pode acompanhar nossa produção em nossas redes sociais e também na sessão "notícias" de nosso site:

https://www.bloodstoneonline.com/pt/noticias/

Agradecemos por seu feedback. Abraços, bons jogos e um excelente final de semana.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 67 visitantes