Balanceamento dos equipamentos

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
killer996
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mar 23, 2017 4:17 am

Balanceamento dos equipamentos

Mensagempor killer996 » Seg Jun 15, 2020 11:34 am

Gostaria de sugerir para aproveitarem o balanceamento das classes que está ocorrendo, para fazerem também um balanceamento dos equipamentos. Atualmente os atributos não fazem muito sentido em alguns casos. Exemplo rápido que me ocorre: dropei um capacete do set 150B de mago e ele possui atributos piores do que o do set 125. Há muitos outros equipamentos na mesma situação. Acho que seria interessante equilibrar isso.
Sem contar que os atributos de raridade e etc também não fazem muitos sentido atualmente. Dropei uma calça rara do set 150A de mago que veio com Max vida 20 e uma de cavaleiro rara com Max mana 20... bem frustrante pra falar a verdade, porque além de não fazer sentido para a classe, o atributo é muito baixo pro lvl do item.
Valeu, meu povo, espero que seja possível balancear os equips.

Abraço,

Wiscon Master (Ruby3)

killer996
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mar 23, 2017 4:17 am

Re: Balanceamento dos equipamentos

Mensagempor killer996 » Seg Jun 15, 2020 11:44 am

Acho que fui pouco propositivo.

Sugiro que haja um balanceamento dos atributos básicos dos equipamentos de acordo com o Level de cada item, para que haja uma proporção é evolução a medida que se obtém itens de maior level e valor.
Quanto aos atributos especiais de raridade, sugiro que também sejam, no mínimo, proporcionais ao level do item em termos de valor do atributo. Além disso, seria interessante que a classe a qual o item se destina limitasse os atributos, para que itens de cavaleiro não venham com mana, assim como de mago não venha com vida.
Enfim, quanto ao tipo de atributo, há uma excelente sugestão de outro jogador sobre um sistema de reroll.

Abraço,

Wiscon Master (Ruby3)

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Re: Balanceamento dos equipamentos

Mensagempor tagliatti » Ter Jun 16, 2020 8:57 pm

Mano tem esse problema pq os equipamentos vem desde o beta. Eles nem param pra analisar essa parte, já fiz um post sobre os equipes de mage q são os mais sem noção do jogo. Outras classes tbm tem esse problerma.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes