Tornem o jogo incrivel.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Cazarotto
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 26, 2020 3:45 pm

Tornem o jogo incrivel.

Mensagempor Cazarotto » Ter Mai 26, 2020 3:48 pm

Eu vi esse jogo em 2017, ia comprar o pacote de fundador mas decidi esperar mais, e alguns dias atras eu lembrei do jogo e decidi testar, ja que simplesmente não existem anuncios, não tem nada pra trazer pessoas novas pro game, se não for o maior, é um dos maiores defeitos de Bloodstone. Quando comecei a jogar, na ilha inicial estava lendo tudo, testei as classes, tava gostando bastante, mas na parte do baú, cara, serio que vocês acham que alguém novato vai gostar da chatice e dificuldade de achar um bauzinho no meio daquela ilha? Po gente, pensa um pouco! Tive que pesquisar na net pra resolver isso, e só ai ja destruiu meu rpg do game.
Agora vamos pra donncaster!!! Expectativas a milhão, vou encontrar muitos players, fazer amigos, varias quests, hunts, o sonho de todo mmorpg!!! Não, errado. Você é literalmente dropado no meio do mapa e pronto! É só isso!!! Vai ter q andar na maior lentidão do MUNDO pela cidade toda até achar o velho que vai te passar umas missões, se você ter a paciencia de chegar sozinho lá, pelo menos vai ter a sorte de um bom dialogo e umas missões divertidas que até te devolvem aquela expectativa que você ja perdeu faz tempo.
Terminamos as missões com o velhinho, agora conhecemos a forja! O banco! Conhecemos lojas, npcs ( Muito bem feitos e bem caracterizados ) conhecemos o castelo, seu rei e toda a historia de Donncaster, a cidade é muito bem feita, isso é um otimo ponto. Mas e ai? Sai pra explorar o mapa, mas quem joga sabe, você literalmente só sai de donn pra ir pro mesmo lugar, pro pantano e oakendoor, e isso cansa muito, pois a velocidade é torturante. (Isso sem ser vip.)
Entendo que o jogo é "Novo" por mais que passou por tantos anos de trabalho, além de tudo, a staff é pequena, e foram um dos unicos brasileiros que se arriscaram a um projeto desse porte, e cara, o jogo é deslumbrante, pra quem tem a paciencia de chegar ao menos level 20 (que é quase 10% das pessoas que entram no game...) literalmente adora cada pedaço do jogo, é tudo muito bonito, você conhece pessoas incriveis ( A comunidade é OTIMA!) npcs com historias muito bem feitas, mas isso é tudo muito pequeno. Você conhece as principais cidades e pronto, acabou... Vai só upar até cansar e nunca mais voltar pro jogo
Não sei se alguém da staff vai ler, mas espero que repensem nessa obra de arte que o jogo pode se tornar. ANUNCIEM O JOGO, MARKETING CARA!!!! Gasta a grana dos vips e faz uns anuncios no yt, paga pra influenciadores mostrarem o game
COLOQUEM STAFF IN GAME!!!!!!!!!! É literalmente INADIMISSVEL não ter UMA pessoa pra tomar conta dos chats, não ter UM tutor pra ajudar os iniciantes, vocês não tem ideia que umas 5 pessoas por DIA entram no jogo e em menos de uma hora ja desistem??????
Dinheiro é importante, sabemos e não há problema. Façam mais skins pra ganhar um dinheiro, deem coisas LEGAIS pra vips, como roupas, efeitos, sei lá, mas nunca nada que influencie o gameplay e impossivel pros frees... (Eu não encontrei um bom motivo pra comprar...)
Um resumo: Anunciem. Staff in game. Hunts, Quests, Mapa, Cidades, NUNCA PAREM DE TRABALHAR NISSO.
Ouçam os players. Todos ganham com isso. :slight_smile:
Parabéns pela oportunidade incrivel que criaram com esse jogo que pode se tornar tão bom.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Tornem o jogo incrivel.

Mensagempor Archen » Ter Mai 26, 2020 4:50 pm

Olá Cazarotto,

Seus feedbacks foram repassados a equipe. Contudo, temos realizado anúncios em posts em nossos canais de comunicação semanalmente, informando a comunidade dos tópicos nos quais estamos trabalhando no momento. Quanto a staff ingame, os GMs Diegão e Theaso ajudam os players sempre que possível em suas dúvidas e dificuldades. No mais, agradecemos por suas sugestões, feedbacks são sempre importantes para a contínua melhoria do gameplay. Abraços e bons jogos.

Cazarotto
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 26, 2020 3:45 pm

Re: Tornem o jogo incrivel.

Mensagempor Cazarotto » Ter Mai 26, 2020 4:57 pm

Olá Cazarotto,

Seus feedbacks foram repassados a equipe. Contudo, temos realizado anúncios em posts em nossos canais de comunicação semanalmente, informando a comunidade dos tópicos nos quais estamos trabalhando no momento. Quanto a staff ingame, os GMs Diegão e Theaso ajudam os players sempre que possível em suas dúvidas e dificuldades. No mais, agradecemos por suas sugestões, feedbacks são sempre importantes para a contínua melhoria do gameplay. Abraços e bons jogos.
Desde que comecei, não vi nenhum gm in-game... Sobre estarem informando, otimo! Porém, eu quis dizer sobre esclarecerem trabalhar em algo que os players reclamam e dão feedback negativo..


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 137 visitantes