Atualizações de melhoria: Buracos / casas / ticket de caça

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Atualizações de melhoria: Buracos / casas / ticket de caça

Mensagempor luhabiha » Sex Mai 15, 2020 4:36 pm

1)Sobre os buracos

Como uma boa exploradora de mapas eu acho errado não ter uma forma de você voltar dos buracos que nao tem onde subir... Deveria existir uma corda onde seu parceiro possa te puxar caso o buraco nao tenha onde subir, ou uma magia ou ate mesmo o perg faerico...
Não é justo a gente entrar no buraco pra explorar e morrer por ele nao ter como voltar e vc ter que passar por varias criaturas que vc nao aguenta....

Eu comentei isso com Theaso, o mesmo disse que a intenção é colocar risco no jogo... Mas a gente já corre risco descendo no buraco visto que nao da pra subir imediatamente.... existe inumeras criaturas que dão hit kill... paralize... confusao impedindo de vc subir e salvar sua vida!!! Mas não tendo onde subir em determinados buracos fica **** isso... nos força a morrer de todo jeito... e isso é frustante!!!

2)Sobre as casas

Atualmente as casinhas estão apenas como decoração! Seria interessante se nós pudessemos descansar na casinha e aumentasse mais ainda a energia visto que a mesma demora muito pra ser recuperada!!!

3)Ticket de caça

As hunts instanciadas são uma delícia... porém os ticket de caça duram apenas 1 hora... sendo que uma caça completa equivale a 2 horas... temos 2 horas de bonus pq o ticket de caça tem que valer apenas 60 min? O correto seria 120 min!!! ficaria show pois ai teriamos uma hunt completa instanciada com sucesso!!


No mais agradeço se vcs pensarem sobre isso com carinho pra uma implementação em uma proxima futura atualização

Com carinho

Fle Cha
Imagem

Amoranguinho
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 16, 2020 9:28 pm

Re: Atualizações de melhoria: Buracos / casas / ticket de caça

Mensagempor Amoranguinho » Sex Mai 15, 2020 5:46 pm

Concordo em gênero, número e grau!!! A casa deveria ter uma função além de apenas decoração, talvez como sugestão a stamina poderia recuperar mais rápido ao utilizar a cama...

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Atualizações de melhoria: Buracos / casas / ticket de caça

Mensagempor worthz » Sex Mai 15, 2020 7:04 pm

Discordo a respeito dos buracos, acho q pode haver locais onde não tem como voltar...faz parte da exploração tais riscos.

Concordo com uma melhora na regen de stamina (energia) dormindo em uma house, acho importante uma forma de regenerar mais rápido, assim turma powergamer não fica tão limitada, isso tb desanima jogadores mecanizando jogo, caça e desloga pra estamina subir...é um saco isso.

Ticket de caça de 2h acho viável, isso ajuda a impossibilitar jogadores de ficarem hunted, dando espaço para múltiplas guildas crescerem no servidor e com isso não matar a competitividade em outros aspectos do jogo. (futuras GVG por territórios por exemplo).
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: Atualizações de melhoria: Buracos / casas / ticket de caça

Mensagempor luhabiha » Dom Mai 17, 2020 6:58 pm

Discordo a respeito dos buracos, acho q pode haver locais onde não tem como voltar...faz parte da exploração tais riscos.
ta tudo bem eu entendo isso mas vc concorda que poderia existir uma corda pra alguem conseguir te puxar caso o buraco X nao tenha volta?
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes