DETALHAR DANO DE SKILLS

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
jhezzz
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mai 05, 2018 8:21 pm

DETALHAR DANO DE SKILLS

Mensagempor jhezzz » Qua Abr 29, 2020 1:12 pm

Creio que um problema que vários jogadores enfrentam é na hora de montar sua build, muito por conta da falta de informações sobre as skills.
A maioria acaba tendo que recorrer a vídeos e tutoriais de melhor árvore de talentos para determinada classe, e acabando não upando as skills por conclusões próprias, já que é um tiro no escuro, e não é barato reseta-las. Acaba sendo criado um padrão de build para cada classe limitando os estilos de jogo.
Da para entender os motivos, apenas apresentar o dano de uma skill pode acabar causando frustração em alguns jogadores, pois o dano da skill não depende apenas de seu dano base, mas também do dano geral, da habilidade com a arma, e da armadura do adversário.
Porém acredito que a longo prazo essas informações poderiam ser mais precisas, é impossível saber quando é mais vantajoso ter 15 de ESQUIVA ou 15 de VIDA ou 15 de DEFESA MÁGICA, e é impossível tentar calcular isso dentro de jogo pois a aleatoriedade dos danos é muito grande.
Gostaria de um esclarecimento melhor do motivo dessas informações não serem passadas, por mais que sejam complexas e a maioria dos jogadores casuais não entenderia ou não preocuparia, vários jogadores adoram essas informações e fazer cálculos e combinações de builds e metas. Gostaria também da opinião de outros jogadores, se também acreditam que as informações são necessárias, ou apenas é um luxo sem necessidade.

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 408 visitantes