Implantar sistema de LUTA no castelo no PVP (Bless Castle)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Implantar sistema de LUTA no castelo no PVP (Bless Castle)

Mensagempor warvem » Seg Abr 27, 2020 10:18 pm

Olá,
venho dar uma sugestão baseada num jogo 3d online que existe no mundo e no Brasil há mais de 15 anos e uma das coisas que mantém o jogo atualmente é o bless castle ou castelo bless.
O game é de 2002, até hoje existe no brasil e no mundo, é mantido e vive tendo updates e atualizações da sua matriz coreana.
Uma das coisas que sustenta os players nesse game é o BLESS CASTLE.

Toda semana, sab ou dom, horario de pico, ocorre esse evento.
Como funciona?

As guild tem que tentar destruir a torre principal do castelo, a que dar mais dano ganha o evento e tem como recompensa gold, bonus de dano e hp.

Como funcionaria aqui?
1x na semana, no sabado ou domingo, ocorreria o evento dentro do mapa do castelo bless.
Todos podem participar e a guild que mais constar dano na torre ganha:
10% de bonus de hp
10% de bonus de dano
5kk de gold ( que nesse caso é dividido pela propria guild entre todos os membros participantes do castelo bless)
Tem que ser no MINIMO 5kk pra pagar os gastos com pots e ainda sobrar como lucro de ganho do evento.
OBS: ao morrer lá dentro, nao perde absolutamente NADA, somente retorna pro templo do mapa do proprio castelo bless e da continuidade a tentativa do evento.
Outra coisa, o bonus ganho vai até o seguinte castelo bless, e se a guild ganhar de novo, continua com os bonus e recompensa.
Só perde o bonus ganho se outra guild vencer e tomar sua coroa!
Lembrando: O bonus de gold semanal que entrar no servidor, vai aumentar o valor de cristais, aumentando valor, vai aumentar a compra de cristais no site!! Pois mais players vão comprar pra vender!
Todo SABADO e DOMINGO é quando os cristais tem pico de preço e aumentam, então com o bonus de gold da guild ganhadora do castelo bless, vai aumentar ainda mais o valor dos cristais! Mais players vão comprar cristais no site pra vender!
É um negocio rentavel e lucrativo, de rotatividade de gold dentro do game e cristais fora e dentro, sem contar que o evento é sensacional pros players!

O mapa do castelo é LIBERADO pra TODOS SEMPRE, porém pra entrar no castelo é somente a guild e os membros dela que ganhar!
E dentro do castelo, nesse jogo, tem fonte de mana,
Dentro do castelo no bloodstone, pode ter fonte de stamina, fazendo a stamina e a stamina bonus recuperar mais rapido pra quem desloga dentro do castelo!!!

Isso vai motivar muitas guild de criarem ALIANÇAS entre si somente pra desbancas a dominante do game e do BC.
Vai dar outro foco pro game, do qual é somente PVE e PVP, e o game tb é focado somente em repetições e mais repetições, vai passar a ser um game mais competitivo e disputado mediante a esse evento tão importante.

Lá dentro do castelo bless há as lojas que vende poçoes, porém assim que começa o evento até o término, as lojas são desativadas e ninguém mais pode entrar no mapa do castelo durante o evento até terminar.
La tb havera lojas que vendem por um dinheiro acessível itens que dão por exemplo,
15% de bonus de hp,
15% de bonus de def,
15% de bonus de dano vs respectiva classe, ou seja, um item da 15% de bonus vs barbaro, outro pra xaman e etc,
Cada um desses itens só podem ser usados dentro do mapa do castelo, duram 3 minutos e como eu disse antes, durante o evento os lojistas desses itens e de poçoes somem, quem comprou, comprou.

O que isso motiva no game?
Motiva que toda semana, havera dezenas de players com duzias de guild no discord ou TS, reunidos, se xingando, falando merd@, se ajudando, unidos, sendo uma irmandade, se motivando e indo ao rumo de ganhar o castelo bless, pra ganhar os bonus e o evento.
Haverá players que msm parando ou querendo parar a longo prazo, vao entrar só pra ajudar no castelo,
O evento do castelo será um vento grande semanal que motivara e movimentaram dezenas de players e guilds.
Lembrando que lá dentro tds vão estar se matando o tempo todo e fazendo as traps, ao mesmo tempo que hitam a torre até o fim do evento.
Vai motivar e incentivar diversas alianças e mais alianças de guild e fazer o game ter uma continuidade infinita e histórica.

OPS: o bonus principal de ganhar o castelo bless nesse game é uma coroa linda, flutuante, dourada e reluzente em cima da cabeça do personagem, e quem ganhar o castelo bless aqui, TAMBÉM ganha em cima da cabeça do seu personagem a coroa dourada, reluzente e bela, e também poderia até adicionar um pet de enfeite e estimação,
Lembrando que esses efeitos e bonus é só pros membros da guild que deu mais dano no castelo,
Os ganhadores também teriam acesso exclusivo ao mapa do castelo e dentro do castelo.

Só isso hehe, thx

jhezzz
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mai 05, 2018 8:21 pm

Re: Implantar sistema de LUTA no castelo no PVP (Bless Castle)

Mensagempor jhezzz » Ter Abr 28, 2020 2:06 pm

Acho que seria viável implantar um sistema de lutas Guild Vs Guild, ajuda a manter um game, pois muitos jogadores preferem somente o pvp ao pve, é ótimo para testar nossa evolução e habilidades, e muitos acabam por perseguir jogadores com leveis mais baixos por não ter outras possibilidade no game, é ruim para os jogadores level alto, pois não há nenhum desafio nisso, e pior para os iniciantes que muitas vezes desistem do jogo por esse motivo.
Creio que um modo voltado para o PvP é excelente pois levará o jogo ao um nível competitivo, o que prende muito os jogadores.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Implantar sistema de LUTA no castelo no PVP (Bless Castle)

Mensagempor diegao » Qua Abr 29, 2020 7:01 pm

E ae pessoal, beleza?

Nós temos a batalha Guild vs Guild em nosso escopo e é algo que queremos oferecer como experiência em Bloodstone! Vocês podem continuar a discussão para que possam surgir ideias e assim aprimoramos o que for produzido por aqui.

Continuem acompanhando as novidades ;)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Implantar sistema de LUTA no castelo no PVP (Bless Castle)

Mensagempor gUdUoficial » Dom Mai 03, 2020 6:38 pm

mas é necessario ter eventos instanciados igual ou semelhantes com o do tera online, para pessoas que nao estão em guildas, aonde o lvl dos players é o mesmo, porem continuam com seus itens, e acessorios, que dai sim fazem toda diferença, ou então até os itens sofrem uma queda proporcianalmente em % com base no level muito acima da instancia de PVP,

exemplo, destruir cristal ou capturar bandeira, 1 time defende e outro ataca depois inverte simples assim, e invasão de castelo por guildas é algo legal, e quem nao esta em guilda????

alem do mais esses eventos minis, são abertos quando atingem uma certa quantidade de tempo, nao de jogadores paciencia né... ou seja, todos podem participar assim que chegarem no nivel 50 e o premio é o melhor, trofeus ou gold pra gastar so la dentro, ou até itens como o martelo pra melhoria continua das peças e etc.... ou até cristais, sendo limitado apenas 2x por dia ou sem limites mesmo... sendo vip...

vejam os sistemas do tera online, assim como dos kumas, e da siege castle é muito legal mesmo, invadir e derrubar cristal, e sem uso de potes e etc... apenas porradaria e todos com mesmo levels e itens, devido a instancia kkkkk...
E ae pessoal, beleza?

Nós temos a batalha Guild vs Guild em nosso escopo e é algo que queremos oferecer como experiência em Bloodstone! Vocês podem continuar a discussão para que possam surgir ideias e assim aprimoramos o que for produzido por aqui.

Continuem acompanhando as novidades ;)


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 406 visitantes