Quarentena e jogo vazio!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Quarentena e jogo vazio!!

Mensagempor herrera » Dom Abr 19, 2020 11:43 pm

Eu tinha dado uma parada com o jogo e agora na quarentena resolvi jogar e para minha surpresa tudo se foi..
os player se foram os itens do market se foram a comunidade se foi...

é quarentena eu joguei um pouco alguns de meus jogos online favoritos e todos estão bombando servidores lotados, filas, empresas abrindo novos servidores por que não da conta... e o bloodstone em regressão.

bom fiquei bem triste de ver a situação que se passa eu não estava acompanhando e quando parei os server estavam super bombando, estou no ruby2 mas creio q seja essa situação na maioria do jogo.

acredito que mais do que tudo que vão falar que é culpa do conteudo ou de pk ou qualquer coisas.. eu acredito que a culpa disso se chama marketing zero, meus amigos e irmão sao tudo gamer e ninguém ouve falar de bloodstone sem ser por minha boca.. como que um jogo vai ter jogadores sem divulgação? apostar tudo uma turminha ex tibia vai migrar para o jogo no boca a boca é complicado, se tem divulgação tem interessados, se o jogo chega ate as pessoas elas jogam e alguns vão curtir.. agora como que vai trazer jogadores do alem.

com a quarentena tudo esta decaindo mas os jogos estão se elevando e mais gente procurando voltar a jogar e ninguem nessa equipe viu a oportunidade de tenta trazer jogadores? desculpem o tom so achei muito estranho que em pleno "fiquem em casa o dia todo" o numero de jogadores bloodstone reduziu.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Quarentena e jogo vazio!!

Mensagempor gUdUoficial » Seg Abr 20, 2020 12:03 pm

ruby 2 e 3 estao com poucas pessoas nivel baixo e a maioria joga em mapas vip, criar 1 novo char no ruby 1 ou onix1 dai vc vai ver bastante gente...
nos ruby até unir fusao de servidores, é bom aproveitar pra pegar lvl antes das war


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 397 visitantes