sugestões: cidades novas e hunt ; um parabens pela hunt de chuul

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

sugestões: cidades novas e hunt ; um parabens pela hunt de chuul

Mensagempor marcaokey » Dom Abr 05, 2020 7:38 am

Bom dia!

1- Sugestão é uma city free no jogo para o pessoal free lvl 50 ~ 150 caçar. A cidade tem que ser grande, um pouco menor que Doon, com casas grandes e com arquitetura legal para poder comprar.

2- Sugestão é criar duas cidades vips uma pro pessoal lvl 50 ~ 150 e a outra pro pessoal lvl 200 ~ 300++
TAMBÉM as duas cidades com casas grandes e com arquitetura legal para poder comprar
(sou do servidor Onix e já nao tem mais casa decente em nenhuma cidade, só tem casa pequena e isso é horrivel pois uma das coisas legais de jogos assim é ter sua propria casa e poder expor suas conquistas)

3- tirar a dependencia de caçar só em grupo pra fazer varios K K de xp
Ter hunts solos que deem xp mais ou menos igual quando caça em grupo
(tem gnt gosta de jogar sozinho e os horarios nunca batem com o do pessoal do msm lvl pra caçar)

Gostaria de parabenizar a hunt que descobri ontem de Chuul em Port.
Uma hunt gostosa de se fazer, apesar de não ter aquele ciclo infinito de uma cave que eu vejo o pessoal pedindo aqui no forum, a hunt te proporciona uma satisfação, um sentimento de que ta valendo a pena, não pela xp obvio porque a xp acaba sendo abaixada e o tempo que levamos minerando abaixa a xp obtida, mas o respaw nao quebrou (eu tava cacando solo, se tivesse cacando em dois talvez quebraria) mas a hunt da um sentimento recompensador, tanto com relação aos minerios quanto aos bixos virem um por um e tem lugar que vem dois mesmo mas meu xamã lvl 40 conseguiu blokar e caçar... já um mage talvez não consegueria pq nao tem tanto heal....

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes