Melhorar o sistema do jogo contra Power Abuser

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Melhorar o sistema do jogo contra Power Abuser

Mensagempor guilh3rm3 » Sáb Abr 04, 2020 9:20 pm

Eu venho observando a quantidade assustadora de jogadores desistindo desse jogo, especialmente por conta do Power Abuse, já perdi mais de 7 amigos no servidor que jogo e tenho certeza q vai cada vez piorar depois da fusão de servidores, amigos q perdi por sofrerem power abuse, mecânica essa que atualmente não tem problema algum para quem realiza, pois mesmo reportando nada acontece... Pesquisei no fórum e tem vários reclamações, no chat global do server que jogo, vários jogadores reclamando do mesmo problema... Acredito que possam haver aperfeiçoamentos e mecânicas onde matar com diferenças abruptas de level gerem punições mais severas. Atualmente se o individuo que esta avacalhando com o jogo dos outros por n. motivos te proíbe de jogar como se fosse o dono do jogo. Volta e meia aparece pessoas com + de 100 níveis de diferença matando pessoas de lvl abaixo de 25.40.60.70... É desestimulante continuar jogando um jogo onde administração fica dormindo nas palhas, nem mesmo pagando vip adianta, por que eles controlam até os cristais do mercado por tempo de jogo, ao mesmo tempo não deixam os jogadores se desenvolver, a gente reporta e não vê nada acontecer. Quando é que vocês vão fazer alguma coisa??? Aumentem as punições no sistema de fama, façam dropar item de quem faz isso, algo que penalize esses players. Isso é um problema que vai minar o jogo de vocês e após a fusão e as tretas, não vai adiantar vcs liberar mudança de servidor nem nada do tipo, porque má índole sempre vai ter...

(ps. ai vem os infelizes falarem que é server pvp, ai tu vai pra non-pvp como onix, la as guildas dão KS pra você não farmar) Ambos sistemas estão falhos e necessitados de uma revisão URGENTE.

dolphin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 2:07 am

Re: Melhorar o sistema do jogo contra Power Abuser

Mensagempor dolphin » Dom Abr 05, 2020 7:31 am

Agreed.

O Sistema de PvP está falho. Deveria haver um mecanismo que coibisse tal atitude por conta de jogadores. PK randômico sempre irá existir em jogos Open-PvP, assim como Tibia, Albion e outros. A questão é que o mecânismo atual faz com que haja jogadores muito mais fortes caçando jogadores de níveis mais baixos, não dando nenhum espaço para defesa.

Acredito que falte até mesmo um pouco de objetivo dos Devs. quanto ao que eles desejam no jogo e no servidor Open-PvP. Se o intuito é esse, desbalanceado, com power abuser e todas áreas PvP - como é o tibia - devem informar os jogadores e abrir a possibilidade de transferência para outro servidor que agrade mais, ou que permita o jogador escolher se é isso que ele deseja dentro do objetivo pessoal in-game. Se o objetivo é outro, permitir que jogadores se desenvolvam dentro do progresso-game deverá disponibilizar mecanismo que auxiliem reorganizar o atual cenário.

Caso contrário, será o que o rapaz acima falou, o jogo será minado e mais jogadores em potencial irão parar de jogar. Eu mesmo cheguei a um servidor PvP por alguns amigos que pararam de jogar por conta dos Power Abuser e voltaram para o WoW. Agora eu pergunto: Quantos jogadores/clientes a Streamy perdeu por conta do Power Abuse em servidores PvP e Quantos jogadores/clientes a Streamy perdeu por conta do mass KS no servidor Non-PvP?

Sei que o BS foi desenvolvido com a grande referência do Tibia, mas isso não é tibia. É BloodStone. Ou o jogo ganha logo sua personalidade ou será um OT de Tibia, como mesmo falam os jogadores....

macacopro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 24, 2020 10:05 pm

Re: Melhorar o sistema do jogo contra Power Abuser

Mensagempor macacopro » Sex Abr 24, 2020 10:10 pm

Vcs sabem quem o jogo tem instancia de hunt neh ?


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes