Mistérios dentro do game

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Felipeira
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 18, 2019 8:59 pm
Localização: CURITIBA PR

Mistérios dentro do game

Mensagempor Felipeira » Sáb Abr 04, 2020 12:18 am

Fala galera, vou fazer uma critica construtiva ao game, vejo que muitos players tão parando, e isso é triste para um game que tem um potencial gigante e ver se acabando assim.

Sabemos que o game tem apenas 4 meses, e é muito difícil administrar um game online, e sei que a staff ta se virando nos trinta pra arrumar o game e deixar mais fino possível para os players, mas mesmo assim vou deixar minha opinião.

Acho que falta hunt pra lvl 90/100+, o jogo em questão de hunt ta baseado em pt pra fazer xp,com players parando fica um pouco difícil de formar pt em alguns leveis, acho que falta um pouco mais de conteúdo. Deveriam basear mais em historias dentro do game, quests, puzzles, e etc..

Sinto falta de um rpg com mistério como no tibia de antigamente, coloquem atualizações com mais mistérios, coloquem algum item **** escancarado na cara de todos, que seja impossível/possível de pegar, e deixem os players correr atrás pra descobrir como pegar achando que é possível, isso gera movimento, gera players criando teorias absurdas mas com uma pequena lógica, muitas pessoas irão fazer videos contando teorias, isso vai gerar mais pessoas falando de tal "mistério" dentro do jogo, sinto falta disso nos RPGs, tem players que cansam de upar as vezes e procuram algo a mais pra fazer. Vamos pegar de exemplo pelo tibia, serpentine tower, deserto de jakundaf ou até mesmo spike sword em rook. Tem fórum de 2002/2004 no tibia que ainda é movimentado devido a historias de players do passado que estão fazendo sentido somente hoje em dia, contaram que fulano conseguiu Magic long sword e etc.

Isso ira dar um animo a mais, rpg não é só upar. Sinto falta de sair batendo pick ou pá nos locais pra descobrir novos acessos ou novas ideias pra algum mistério que ainda pode ser resolvido.

Lembrando que não é uma critica do game, e sim uma ideia a mais de que pode ser feito dentro do jogo, o jogo tem um gráfico que deixa o tibia no chinelo, tanto em outfits quanto ao gráfico do mapa dentro do game.

Essa é uma pequena ideia de um player aleatório, deixem suas ideias também se quiser.

Att Lipe the Best / Felipeira

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Mistérios dentro do game

Mensagempor yorkll » Sáb Abr 04, 2020 1:09 am

Up.

Eu acredito também q a XP em grupo está um pouco desbalanceada... Não são 4 meses de game, vai fazer 3 meses ainda o jogo e ja tem gente lvl 220+ Isso é muito chato, os caras uparam na velocidade da luz, enquanto quem joga solo n consegue upar tanto igual essa galera aí, acredito q tenha q arrumar isso. Fora isso, o q vc disse é vdd, está faltando mais RPG no game
Doom Knight

Ruby 2 :!:

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: Mistérios dentro do game

Mensagempor Kleptos » Sáb Abr 04, 2020 4:18 am

Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes