Junção dos mundos Ruby

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
erbottt
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 24, 2019 6:59 pm

Junção dos mundos Ruby

Mensagempor erbottt » Qua Abr 01, 2020 4:28 pm

:!: :!: :!:
Creio que se juntar os 3 mundos de uma vez, vai haver superlotação denovo, não só pela capacidade do servidor, mas também pelo tamanho do mapa e quantidade de hunts...
A melhor opção sem dúvida seria juntar apenas 2 e deixar 1 dos 3 ainda separado, mantendo 2 Rubys, já que o Ruby 1 foi o primeiro, onde tem mais players registrados, esse deveria ser o mundo que permaneceria solo.
Principalmente pra manter um certo equilíbrio, já que devido a vantagem de tempo de jogo q obviamente o primeiro Ruby tem, contendo assim uma grande diferença de level em relação aos outros Rubys, não seria tão justo juntar tudo e dar os 3 servidores de bandeja assim ne.
:roll:

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Junção dos mundos Ruby

Mensagempor gUdUoficial » Qui Abr 02, 2020 10:17 am

Eu entrei no Ruby 3 por achar que era mais vazio mesmo, e hoje ta meio que as moscas, acho que seria bom unir com o ruby 2 , e depois ver se vão precisar mesmo unir com o ruby1 , mas achanado isso, quem vai sentir esse maior problema creio eu que será os vips, pois geral ta tentando pegar lvl e jogando aqui umas 10 horas por dia, aonde ja existem guilds com 50 players nivl 150 bem loko né, então assim quem vai sair se matando serão os vips, mas isso talvez seja ruim por conta que os mapas frees vivem vazios né, e acho tambem que será bom pras missoes e exploração, visto que tem muito lugares que sao bem OP demais, nos mapas free que nao tem ninguem nem para ajudar nas PT, e jogar sozinho esta bem complicado... visto que tem missoes dificeis para serem feitas, outra coisa que pode melhorar é simplesmente os itens no market pq hoje ninguem compra meus itens é triste mas real...

sua ideia é mais ou menos boa...

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Junção dos mundos Ruby

Mensagempor bwosz » Sáb Abr 04, 2020 11:25 am

Tem que unir nada agora não. Tem é que criar locais de caça. Parece que quem toma as decisões do que fazer no jogo tem 10 anos.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 103 visitantes