Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::.. - RESOLVIDO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::.. - RESOLVIDO

Mensagempor marcaokey » Qua Mar 25, 2020 9:15 am

Bom dia Bloodinianos!

Hoje foi meu primeiro dia em casa nova rs, vou postar a foto de como arrumei.
Mas as sugestões humildes de hoje são simples

1 -> poder transportar os itens arrastando eles pelas escadas por exemplo E se eu tiver em cima de um lugar poder jogar o item lá pra baixo.
digo isso pela foto a seguir -tentei transportar esses dois itens azuis pra por na minha casa e efeita-la só que nao deu. não consigo nem pega-los eu queria muito esses itens.
Também tentei colocar criado mudo furtado da loja de móveis kskskkssksks no andar de cima da minha casa e não deu.

2 -> liberar uns móveis na loja de móveis para casas.

3 -> abaixar o aluguel das casas, 17k por mês pra yo é muy denero 0.0

4 -> COLOCAR UMA OPÇÃO -EM OPÇÃO O- PARA DAR LOOK NAS COISAS CLICANDO COM OS DOIS BOTÕES JUNTOS (DIREITO E ESQUERDO)

5 -> COLOCAR UMA OPÇÃO -EM OPÇÃO O- PARA QUANDO DER LOOK NAS COISAS A DESCRIÇÃO APARECER NA TELA

6 -> DAR A POSSIBILIDADE AO JOGADOR ARRUMAR SUAS HOTKEYS CONFIGURANDO EM VEZ DE UMA LETRA DO TECLADO COLOCAR UM BOTÃO DO MOUSE, EU QUE SOU XAMÃ IA AJUDAR MUITO A CURAR MEUS COMPANHEIROS SE EU PUDESSE USAR OS BOTÔES DO MEU MOUSE.

7 -> quando poe o mouse em algo que esta no segundo andar de uma casa pra ver o nome ele aparece informações do que esta no primeiro andar, estranho... se fizesse o item 4 já arrumaria isso

8 -> se lembrar de algo mais eu edito...
Anexos
itensnpegaveis.jpg
itensnpegaveis.jpg (188.67 KiB) Exibido 3952 vezes
11.jpg
11.jpg (165.95 KiB) Exibido 3952 vezes
1.jpg
1.jpg (165.95 KiB) Exibido 3953 vezes
itensnpegaveis.jpg
itensnpegaveis.jpg (188.67 KiB) Exibido 3954 vezes
Editado pela última vez por marcaokey em Qui Mar 26, 2020 7:43 pm, em um total de 1 vez.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::..

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 3:30 pm

Bom dia Bloodinianos!

Hoje foi meu primeiro dia em casa nova rs, vou postar a foto de como arrumei.
Mas as sugestões humildes de hoje são simples

1 -> poder transportar os itens arrastando eles pelas escadas por exemplo E se eu tiver em cima de um lugar poder jogar o item lá pra baixo.
digo isso pela foto a seguir -tentei transportar esses dois itens azuis pra por na minha casa e efeita-la só que nao deu. não consigo nem pega-los eu queria muito esses itens.
Também tentei colocar criado mudo furtado da loja de móveis kskskkssksks no andar de cima da minha casa e não deu.

2 -> liberar uns móveis na loja de móveis para casas.

3 -> abaixar o aluguel das casas, 17k por mês pra yo é muy denero 0.0

4 -> COLOCAR UMA OPÇÃO -EM OPÇÃO O- PARA DAR LOOK NAS COISAS CLICANDO COM OS DOIS BOTÕES JUNTOS (DIREITO E ESQUERDO)

5 -> COLOCAR UMA OPÇÃO -EM OPÇÃO O- PARA QUANDO DER LOOK NAS COISAS A DESCRIÇÃO APARECER NA TELA

6 -> DAR A POSSIBILIDADE AO JOGADOR ARRUMAR SUAS HOTKEYS CONFIGURANDO EM VEZ DE UMA LETRA DO TECLADO COLOCAR UM BOTÃO DO MOUSE, EU QUE SOU XAMÃ IA AJUDAR MUITO A CURAR MEUS COMPANHEIROS SE EU PUDESSE USAR OS BOTÔES DO MEU MOUSE.

7 -> quando poe o mouse em algo que esta no segundo andar de uma casa pra ver o nome ele aparece informações do que esta no primeiro andar, estranho... se fizesse o item 4 já arrumaria isso

8 -> se lembrar de algo mais eu edito...
E ae marcaokey, tudo bem?

Parabéns pela nova casa! :)

Esclarecendo, o valor de aluguel é um percentual do valor total mínimo dela, que por sua vez é calculado com relação à sua estrutura e tamanho. Ah, e o pagamento é semanal!

Estamos sempre trabalhando em melhorias para as mecânicas do jogo, e as casas terão sempre novidades para que novas funções cheguem para elas, incluindo móveis e itens decorativos!

Obrigado pelas sugestões e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

Re: Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::.. - RESOLVIDO

Mensagempor marcaokey » Qua Mar 25, 2020 7:28 pm

Diegaumm!

porque não colocam o pagamento de semanal para mensal da casa?

faz isso pf!
Editado pela última vez por marcaokey em Qui Mar 26, 2020 7:44 pm, em um total de 1 vez.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::..

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 8:16 pm

Diegaumm!

porque não colocam o pagamento de semanal para mensal da casa?

faz isso pf!
Não dá pra garantir a mudança... mas garanto o registro do comentário como uma sugestão :)

Abs!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

Re: Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::.. - RESOLVIDO

Mensagempor marcaokey » Qua Mar 25, 2020 9:57 pm

Faz mais sentido isso, tenta convencer os Boss rsrs

Muito obrigado querido!

#Hardwork #Rewardcomes #RumoseromaiorRPGdetodos

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Sete Sugestões ..::sobre arrastar itens, mouse e MAIS +::.. - RESOLVIDO

Mensagempor gUdUoficial » Seg Mar 30, 2020 12:01 pm

é possivel configurar seu teclado, para as teclas dentro do game, com o programa macro do seu mouse no windows, tipo voce primeiro configura 1 tecla pra usar skills, exemplo " + " dai vai la no programa do seu mouse, e binda ele, eu fiz isso aqui e agora eu uso no - e no + , e deu certo só os buffs mesmo, as demais skill vai ter que ser assim tambem, ou seja, é um atalho para que as teclas do mouse pressionem as teclas do teclado atraves do macro do software, tbm tenha 1 teclado com macros do G1 ao g5, mas preguiça de configurar e testar...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes