RECOMPENSA PRA QUEM PAGA VIP ( DIAS DE JOGO OFF)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
branko69
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 26, 2017 10:43 am

RECOMPENSA PRA QUEM PAGA VIP ( DIAS DE JOGO OFF)

Mensagempor branko69 » Seg Mar 23, 2020 10:42 pm

acho q deveriam tratar nós, seus clientes, com mais respeito e reaver pelo menos os dias de vip q perdemos quando o jogo tem problemas, pago vip desde o primeiro dia de game e nunca tive 1 dia se quer devolvido, isso q não foram poucas vezes q o jogo ficou indisponivel por horas, isso não é mais um beta.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: RECOMPENSA PRA QUEM PAGA VIP ( DIAS DE JOGO OFF)

Mensagempor megalhoes » Ter Mar 24, 2020 12:45 pm

acho q deveriam tratar nós, seus clientes, com mais respeito e reaver pelo menos os dias de vip q perdemos quando o jogo tem problemas, pago vip desde o primeiro dia de game e nunca tive 1 dia se quer devolvido, isso q não foram poucas vezes q o jogo ficou indisponivel por horas, isso não é mais um beta.
O jogo não ficou nem tantas horas offline pelos problemas que ocorreram.

Menos, amiguinho.
Imagem

branko69
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 26, 2017 10:43 am

Re: RECOMPENSA PRA QUEM PAGA VIP ( DIAS DE JOGO OFF)

Mensagempor branko69 » Ter Mar 24, 2020 1:36 pm

acho q deveriam tratar nós, seus clientes, com mais respeito e reaver pelo menos os dias de vip q perdemos quando o jogo tem problemas, pago vip desde o primeiro dia de game e nunca tive 1 dia se quer devolvido, isso q não foram poucas vezes q o jogo ficou indisponivel por horas, isso não é mais um beta.
O jogo não ficou nem tantas horas offline pelos problemas que ocorreram.

Menos, amiguinho.
Para pessoas q não ligam para seu dinheiro ( provavelmente de seus pais) e que tem tempo de sobra pra ficar no joguinho, sem problemas né


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 85 visitantes