+Detalhes (sugestões)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
otaviofontes
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Fev 01, 2020 9:49 am
Localização: Aracaju - SE

+Detalhes (sugestões)

Mensagempor otaviofontes » Seg Mar 23, 2020 9:26 pm

Hello, mais algumas sugestões que abrem a possibilidade de novas quests etc.

1)Transporte para alguns locais mais remotos através de npc (tapetes por exemplo) - essa já sugeri.

2)Vejo que muitas pessoas falam sobre o quanto caminhar na neve é complicado... Uma nova área de gelo seria interessante, porém, uma quest nv 60+ ou 100+ ou até conteúdo para 150+ sendo uma das recompensas uma bota que desse a mobilidade "normal" na neve?

3) Npc "colecionador" que comprasse todos os produtos de criaturas. Ou ainda que aparecesse de tempos em tempos... (1 quest)

4) Npc "colecionador" que comprasse todas as armas, armor, etc. (ou que fossem vários npcs separados - em 1 grande quest - onde poderia por exemplo um desbloquear o outro... algo do tipo, o primeiro compra todos os aneis, o segundo todos os amuletos, terceiro botas, etc - indo do mais barato/comum ao mais caro/raro?)

5) Uma observância com relação a raridade dos itens e seus "buffs" item mítico c +4 de hp? +7 de mana? mítico? MÍTICO? adiciona um zero no final desses que já faz um sentido...

6) O % de evasão de arqueiros, sei lá, é tão alto que parece que tu vai esquivar até do vento. Não sei como funciona a formula disso... Mas a aplicação deve ser o seu percentual - chance de hit do mob? (acredito que isso faz mais sentido em pvp né?)

7) Desmontar itens e receber minérios, fragmentos, sei lá...

8) Possibilidade de fazer itens além de apenas armas...

Att, Noydz.

Generalkardus
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 22, 2020 3:27 am

Re: +Detalhes (sugestões)

Mensagempor Generalkardus » Seg Mar 23, 2020 10:05 pm

I totally agree to this! Good suggestions!

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: +Detalhes (sugestões)

Mensagempor nanaboo » Seg Mar 23, 2020 10:16 pm

5) Uma observância com relação a raridade dos itens e seus "buffs" item mítico c +4 de hp? +7 de mana? mítico? MÍTICO? adiciona um zero no final desses que já faz um sentido...

7) Desmontar itens e receber minérios, fragmentos, sei lá...
1554590084814.jpg
1554590084814.jpg (130 KiB) Exibido 2681 vezes


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes