Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ManinhoO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 1:42 am

Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor ManinhoO » Seg Mar 23, 2020 3:20 pm

Olá pessoal, estou querendo dar uma sugestão de uma Dungeon para o pessoal ter algum outro lugar para pegar xp, itens, golds, pontos de eventos e se divertir tentando chegar no nível mais alto da Dungeon.

COMO SERIA A DUNGEON

A dungeon seria um coliseu com o tamanho um pouco maior da tela que um personagem captura, você entra com seu grupo e uma vez dentro do Coliseu não haverá como sair, para você e seu grupo sair tem que terminar a dungeon ou morrer.
Coliseuu.png
Coliseu
Coliseuu.png (177.53 KiB) Exibido 5514 vezes

Na dungeon haverá dez levas de bichos diferentes e na décima vez vem um boss, se você e seu grupo matar o boss dentro do tempo estabelecido vem um (pergaminho-chave) dentro do loot do boss para você e seu grupo aumentar a dificuldade da dungeon para o próximo nível, o grupo pode tentar ir na próxima dificuldade até não conseguir aumentar mais o nível da dungeon, se o grupo não matar o boss dentro do tempo estabelecido pela dungeon não vai cair o (pergaminho-chave) para poder tentar o próximo nível de dificuldade.
Ao entrar na dungeon, você vai reparar que há um NPC na entrada. Ao falar com o NPC o seu (Pergaminho-Chave) sumirá, você poderá iniciar a dungeon na nova dificuldade.
Pergaminho Chave.png
Pergaminho Chave
Pergaminho Chave.png (113.09 KiB) Exibido 5514 vezes
OQUE MUDA NA DIFICULDADE DA DUNGEON

A cada nível do (pergaminho-chave), a vida e dano dos seus inimigos é aumentada. A Dungeon terá um requerimento mínimo de inimigos não-boss a serem derrotados, Esse requerimento é apertado, o que significa que poucos inimigos poderão ser pulados. O número não é fixo, sendo necessário preencher a barra de progresso e o boss irá nascer.
Nível 9.png
Tempo dentro da Dungeon
Nível 9.png (71.34 KiB) Exibido 5514 vezes
AUMENTANDO O NÍVEL DO PERGAMINHO-CHAVE

Quando você completa a Dungeon dentro do tempo estabelecido e mata todos os inimigos não-boss necessários, você receberá um upgrade no seu Pergaminho-Chave. O número de upgrades dependerá do tempo que você levou para completar dungeon.

Recompensas

Ao mata o boss ele vai abrir um portal como todos bosses no BloodStone e você só pegará o pergaminho-chave no loot do boss. A recompensa estará em um Baú após passar no teleporte, ao término da dungeon dentro do tempo. Esse baú pode conter peças de equipamento para poder fazer um set de armadura da sua classes na forja, pontos de eventos por nível completado dentro do tempo, xp no boss final, gold no baú e armas da classe que clicar no baú. O nível do item dependerá da dificuldade do Pergaminho-Chave, bem como a quantidade de xp, pontos de eventos e gold.
O pessoal vai querer ficar mais forte para fazer a dungeon no nível mais alto possível, para pegar os itens melhores e um ranque no site que haveria o time com o melhor tempo e nível da dungeon.
Bom era só isso por favor deixem os comentários e lembrando que isso é uma Sugestão, lembrando que valores, nome da chave da dungeon, mecânicas e recompensas são alguns exemplos, eu tenho algumas ideias e se o pessoal gostar eu posso trazer mais delas.
Obrigado pela atenção de vocês.

339911
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 04, 2020 4:36 am

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor 339911 » Seg Mar 23, 2020 3:26 pm

Muito boa a ideia, seria algo inovador para o jogo.
Bacana seria tbm dividir os níveis das Dungeons: Fácil, Médio, Difícil, Muito Difícil. (algo assim)

xrobertyx
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 12:29 pm

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor xrobertyx » Seg Mar 23, 2020 3:50 pm

Essa ideia realmente é algo que prenderia muito mais os jogadores, nos sabemos que o game ainda tem muito chão para alcançar um mapa grande o suficiente para a sua quantidade de players e creio que isso seria mais um exemplo de como ocupar os jogadores sem deixar maçante.;
Ainda pode se adicionar nesse sistema algo como uma competição semanal aonde os 3° primeiros grupos ganhariam recompensas a mais e ficariam em destaque no site.
Outras coisas que poderiam entrar na premiação: Cristais,Outfit,Itens de decoração da casinha.
Perguntas??:Limite de players/classe?,vezes ao dia?.
Sera que caberia um modo hardcore solo??

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor tamaxmus » Ter Mar 24, 2020 2:24 pm

Obrigado pelo sua sugestao. Nós temos feito várias reuniões discutindo realmente sobre essas dungeons. A sua sugestão adicionou mais ideias para isso. =)

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor lostzera » Dom Mar 29, 2020 11:05 pm

Ai juntou a arena do pxg, com pedra-chave do wow, aspodkpoaksdpokosakdopk , ficou mto bom na verdade, o jogo precisa de conteudo alem das hunt normais.

1edex1
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Mai 15, 2020 7:38 pm

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor 1edex1 » Sáb Mai 30, 2020 6:10 pm

Ideia muito massa mano espero que seja assim a dungeon que eles pretendem fazer, em relação as recompensas espero que seja algo que realmente faça os jogadores quererem continuar fazendo, porque atualmente todos os boss a galera faz uma vez pra pegar o "acesso" e nunca mais faz por falta de recompensa legal.

hewerson
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 1:28 pm

Re: Dungeon com nível de dificuldade e tempo

Mensagempor hewerson » Dom Mai 31, 2020 4:01 am

Interessante! Apoio a idéia 👊🏼


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 97 visitantes