Nerf dano 'tempo' de todos monstros "magicos"

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gUdUoficial
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Nerf dano 'tempo' de todos monstros "magicos"

Mensagempor gUdUoficial » Qua Mar 11, 2020 2:17 pm

A questão é seguinte todos os monstros não tem 1 critério de exaustão, assim como os bonecos, principalmente os com de dano magico.

falo isso por experiencia própria, com meu arqueiro, como é que pode 1 monstro nao ficar exausto?,

serio, nao tem 1 delay entre 1 ataque e outro, exemplo kobold wizard, comba 650 de dano em 2 segundos, e qqr outro bixo magico a mesma coisa, exemplo o quakan shaman, que comba horrores, isso é praticamente inviavel,

ontem perdi 300k de exp, por causa disso, o bixo ta la parado sem atacar e do nada 670 de dano simplesmente assim... ou voces colocam os personagens para usar mais de 3 skills em 10 segundos ou então arrumem isso dai, porque se nos temos tempo pra usar e tacar magias, os monstros tambem precisam de algo assim....

Generalkardus
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Re: Nerf dano 'tempo' de todos monstros "magicos"

Mensagempor Generalkardus » Qua Mar 11, 2020 5:32 pm

I totally agree! UP!

fulcrum3
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Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

Re: Nerf dano 'tempo' de todos monstros "magicos"

Mensagempor fulcrum3 » Qui Mar 12, 2020 2:23 am

Passei por tal situação no formigueiro, triste fim para uma formiga azul que me mando direto para o templo!


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