um dos maiores problemas do bloodstone

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

um dos maiores problemas do bloodstone

Mensagempor waanda » Seg Mar 09, 2020 6:57 pm

é bem chato você caçar la em grupo todo mundo taca as magias mata a box e corre pra outra box taca gira roda mata tudo e corre pra outra box,como vocês mesmo dizem que um problema é o monstro nem ter a chance de revidar os ataques por que os players matam insta os bichos,o que é bem merda mesmo então a mihna sugestão seria aumentar tudo,xp dos bichos,vida,e xp dos personagens para ganhar level,nao iria mudar em nada apenas que os bichos teriam reação para contra atacar os players...é claro que deixando o dano como esta a ir balanceando as classes por enquanto o que tambem nao mudaria em nada o dano pvp que eu ja acho alto (principalmente barbaro e arqueiro")

peh000
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:53 pm

Re: um dos maiores problemas do bloodstone

Mensagempor peh000 » Seg Mar 09, 2020 8:25 pm

Cara, se voce acha chato é só não fazer isso.
Aliás, nem faz muito sentido o que tu falou. Deixando todos monstros mais fortes faria os grupos migrarem pra monstros mais "fracos".
Outra coisa, muita gente upa solo e já apanha o suficiente, além de demorar bastante pra matar os monstros.

Sugestão: se você quer mais desafio, convença seu grupo ir em lugares mais difíceis

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: um dos maiores problemas do bloodstone

Mensagempor xtmdamon » Ter Mar 10, 2020 6:05 pm

é bem chato você caçar la em grupo todo mundo taca as magias mata a box e corre pra outra box taca gira roda mata tudo e corre pra outra box,como vocês mesmo dizem que um problema é o monstro nem ter a chance de revidar os ataques por que os players matam insta os bichos,o que é bem merda mesmo então a mihna sugestão seria aumentar tudo,xp dos bichos,vida,e xp dos personagens para ganhar level,nao iria mudar em nada apenas que os bichos teriam reação para contra atacar os players...é claro que deixando o dano como esta a ir balanceando as classes por enquanto o que tambem nao mudaria em nada o dano pvp que eu ja acho alto (principalmente barbaro e arqueiro")
O problema do Bloodstone são pessoas insuportáveis como você que ao invés de dar uma sugestão construtiva ao jogo vem vomitar asneiras no fórum...
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: um dos maiores problemas do bloodstone

Mensagempor gUdUoficial » Qua Mar 11, 2020 8:26 am

cara eu caço solo é muito difícil matar os bixos, principalmente mosntros magos, com magia, sou arqueiro,

isso porque em grupo quase não da pra coletar itens, só serve pra exp mesmo, então sua ideia é meio inviável deixar algo que já é difícil mais difícil ainda só porque o pessoal se une em locais mais faceis,

o que ocorre é que os players matam monstros fracos e são mais fortes que os mobs, ou seja, pensa num grupo nv. 30~45 matando masmorras piso 3 e 4 , porem no piso 5 e 6 é bem mais hard mano... e caçar em grupo é outro nivel mesmo, agora pega esse mesmo grupo e tenta ir la nos centauros com grupo nivel 60-, eles vão morrer fácil fácil ou então la no piso +4 dos cojursos onde tem 1 bixo que da insta kill em nível 75 kkkkkk.....
é bem chato você caçar la em grupo todo mundo taca as magias mata a box e corre pra outra box taca gira roda mata tudo e corre pra outra box,como vocês mesmo dizem que um problema é o monstro nem ter a chance de revidar os ataques por que os players matam insta os bichos,o que é bem merda mesmo então a mihna sugestão seria aumentar tudo,xp dos bichos,vida,e xp dos personagens para ganhar level,nao iria mudar em nada apenas que os bichos teriam reação para contra atacar os players...é claro que deixando o dano como esta a ir balanceando as classes por enquanto o que tambem nao mudaria em nada o dano pvp que eu ja acho alto (principalmente barbaro e arqueiro")


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 138 visitantes