Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Mensagempor xtmdamon » Qui Mar 05, 2020 7:38 pm

Quem curtiu os tempos dourados de Tibia vai lembrar do famoso "RL Pictures" um vídeo onde as pessoas mandavam suas fotos e o nome do char para que de alguma forma se aproximassem mais uns dos outros. Mesmo longe , era uma forma de deixar sua assinatura ao longo dos anos e ter seu rosto estampado para quando futuras gerações iniciassem a jogar naquele servidor , reconhecesse o quanto tudo teve uma história .

Como vai funcionar?

INICIALMENTE estarei fazendo do servidor onde me encontro (ONIX). Então todos que tiverem interesse em participar do vídeo envie sua melhor foto + nome do char para o seguinte e-mail (importacoeszatendimento@gmail.com)


Lembrando que o vídeo/fotos não terá nenhum fim lucrativo e todos que enviarem as fotos deverão deixar o "Autorizo o uso de imagem" como assunto do e-mail , caso contrário não será aceito.

É isso , aguardando a participação de todos , não tenham vergonha de se mostrarem e pensem como mais uma forma de se aproximarem e divulgar nosso querido Bloodstone Online! (DIVULGUEM) Abraço!
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Mensagempor javertt » Qui Mar 05, 2020 7:40 pm

****

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Mensagempor renega » Dom Mar 08, 2020 1:23 pm

Mais um que falou que ia fazer e acontecer desde o beta e se escondeu em outro server, não pvp ainda :D :D :D :D

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Mensagempor xtmdamon » Dom Mar 08, 2020 2:39 pm

Mais um que falou que ia fazer e acontecer desde o beta e se escondeu em outro server, não pvp ainda :D :D :D :D
E mesmo em outro server ainda te incomodo né? É difícil admitir o quanto minha presença lá seria importante pra vc eu sei... Mas tirei um tempinho pra dar essa atenção pq sei que sente saudades.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Onix RL pictures - Bora se conhecer!

Mensagempor renega » Dom Mar 08, 2020 5:01 pm

Mais um que falou que ia fazer e acontecer desde o beta e se escondeu em outro server, não pvp ainda :D :D :D :D
E mesmo em outro server ainda te incomodo né? É difícil admitir o quanto minha presença lá seria importante pra vc eu sei... Mas tirei um tempinho pra dar essa atenção pq sei que sente saudades.
Fiquei te aguardando pra socar sua cara, mas vc nunca apareceu fiquei triste :cry:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 106 visitantes