Melhorias nas armas de SHAMAN

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
diarmuid
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 4:35 pm

Melhorias nas armas de SHAMAN

Mensagempor diarmuid » Qua Mar 04, 2020 5:12 pm

Bom dia, estou jogando de shaman e estou level 160 e no momento atual do jogo me encontro sem nenhum objetivo, vejo outros players focados em suas armas de level 150, tentando raridades melhores, upgrades, enquanto na minha visão para um shaman não compensa em nada uma arma level 150, seu status de ataque é extremamente baixo "335" (cerca de 35 pontos de ataque a mais que Nyog) para uma arma endgame, sem contar que você perde a possibilidade de ter uma cura mais alta tendo o elemento LUZ que a arma de Nyog possuí.
Seria interessante ter algum objetivo para o Shaman buscar no jogo, espero que revisem os danos das armas de shaman. (um pequeno buff nos status das armas já faria você ter um motivo para craftar elas.)

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Melhorias nas armas de SHAMAN

Mensagempor markkynhusrap » Qua Mar 04, 2020 5:48 pm

Sou shamam também.

Eu tinha uma arma comum lvl 50 +2.
Então fiz uma arma rara do lvl 70 + 2.

Sabem quanto foi a diferença de dano, entre as duas.

29 DE DANO

Sério assim é imjusto, as outras classes ganhando 70, 80, 100 de dano ou até mais que isso, quando trocam de arma.

E nós shamam quando fiz uma rara achei que minha vida ia mudar, a diferença entre uma rara e uma comum é 4 de dano ¬¬. Sinistro!!!
8-) Knight
Skills 65/67

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Melhorias nas armas de SHAMAN

Mensagempor markkynhusrap » Qui Mar 05, 2020 3:34 pm

up
8-) Knight
Skills 65/67

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Melhorias nas armas de SHAMAN

Mensagempor lucas1218 » Qui Mar 05, 2020 8:37 pm

Bom dia, estou jogando de shaman e estou level 160 e no momento atual do jogo me encontro sem nenhum objetivo, vejo outros players focados em suas armas de level 150, tentando raridades melhores, upgrades, enquanto na minha visão para um shaman não compensa em nada uma arma level 150, seu status de ataque é extremamente baixo "335" (cerca de 35 pontos de ataque a mais que Nyog) para uma arma endgame, sem contar que você perde a possibilidade de ter uma cura mais alta tendo o elemento LUZ que a arma de Nyog possuí.
Seria interessante ter algum objetivo para o Shaman buscar no jogo, espero que revisem os danos das armas de shaman. (um pequeno buff nos status das armas já faria você ter um motivo para craftar elas.)
É meu querido, ta **** mesmo... já desanimei completamente com o jogo! Não tem mais objetivo e os updates não estão cativando os players. 2 meses de oficial e não há uma mudança drástica do beta para os dias de hoje, apenas nerfs em criaturas mais fortes na tentativa, em minha opinião, inútil de frear o avanço exacerbado dos jogadores.

Infelizmente, se continuar nesse ritmo, o jogo estará fadado ao seu fim daqui a pouco tempo, pois não haverá investidor que suporte um jogo sem retorno.
Tamo ai na atividade ♫


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 88 visitantes