Sobre a POSSIBILIDADE de destruir itens de missao de quest

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Sobre a POSSIBILIDADE de destruir itens de missao de quest

Mensagempor warvem » Ter Fev 18, 2020 4:21 pm

Boa tarde,
Mesmo o jogo superando as expectativas em um lançamento, indo ao assunto, eu sem querer joguei no chao a chave que da acesso aos orcs, por miss click enquanto jogava tralhas fora(flechas e etc), as 4 da manha, entao eu nunca mais terei acesso ao local? O item n eh possivel pegar de novo nem comprar no npc, nem de players...
Muitos players fizeram isso já, jogaram esses itens ou bags com esses itens de quest fora/no chão, reclamaram, perderam, tiveram prejuízo, perderam pra sempre acesso a locais, postaram no fórum, foi dito que iria ter um NPC que vende esses itens de missão de quest.
E se por algum infortúnio alguém destrói uma chave ou item dentro de algum lugar e fica preso com o char pra sempre? Vcs deveriam rever isso de jogar item de quest no chao que é destruído e o player perder pra sempre o acesso, não existe isso, nunca vi isso de perder pra sempre o acesso a algo... O item, sem poder comprar mark, sem pegar de novo ou sem comprar num NPC, entao os jogadores que por miss click fizeram isso, perdem pra sempre esse acesso? Nesse caso eu destrui sem querer a chave dos orcs e nunca mais terei acesso a lá por isso? Sinceramente, essa eh a primeira vez que vejo isso em mais de 15 anos de MMORPGs online, item de quest ou eh unico pra sempre, ou pode ser vendido no mark ou comprado em npc(como no tíbia), o tíbia tem um npc que vende itens de missões de quest caso a pessoa perca, dependendo... Vcs devem rever isso... Imagine os jogadores que por um infortúnio perdem acesso pra sempre em um local ou perdem pra sempre uma quest, nao da nem vontade de jogar mais, pois desanima.
Eu estava convicto e tinha certeza absoluta que os itens de quests eram únicos pra sempre e impedidos de serem destruídos ou jogados no chão como dezenas de outros jogos online que joguei ao longo da vida, por isso estava tão confiante. Mas vi que não é assim. Isso me decepcionou tanto que me motivou a desanimar, e em até parar de jogar e largar o char.
O game tem muitas qualidades e superou mesmo as expectativas de todos, eu estou jogando sério com meus amigos e comprando cristais qd preciso no site, essa é a primeira vez que vejo isso num game, foi possível destruir um item de quest que da acesso a um local e eh impossível ter o item de novo, e perdi acesso pra sempre num char.
Se vc faz a quest, tu tem acesso, se precisa de item de quest, ou ele eh eternamente UNICO sem poder fazer nada, ou ele é trocável/vendido e vc pode comprar de outros players, ou tem um npc que só vende itens de missões de quest(como disse antes, no tíbia tem). Esses modos seriam certos.
Quase desisto do jogo que por um miss click e por uma norma que eu nunca vi antes, então perdi acesso pra sempre na fortaleza dos orcs.
Exemplo: Pensa, o jogador uppa um lvl 100+ 150+, pega itens de quests, acessos a chaves, pega acesso de locais de futuros updates que ainda virão, é hackeado, o hacker destrói tudo na maldade. O cara volta pro game com all cesso e itens de quests destruídos e perdidos, um char lvl 100-150+ é inutilizado e não vai mais servi pra muita coisa, e já era o char e acesso do cara, pois até os acessos a mapas ele não tem mais, pq teve tudo destruído. Vai perder tb o acesso até a os bosses e etc, vcs acham certo isso?
Desculpa a repetição, mas esse sistema está errado e está injusto, primeiro MMORPG que eu eu vejo isso de perder item unico de quest e acesso a locais pra SEMPRE... E se amanha alguem é hackeado e o hacker destroi todos os acessos do player? Fica um char lvl alto 100+ parado, sem acesso, inutilizado de muitos mapas, perdendo certos acessos pra SEMPRE, perdendo acesso a vários bosses, pq o hackear destruiria tudo, perdendo acesso de bosses e mapas futuros(caso isso aconteça no futuro), primeira vez que vejo isso. Isso está tão errado quanto o fato de deletar o char na hora, sem pedir senha e sem ter um time de arrependimento. Está tão errado quanto isso.
Esse sistema está errado e injusto.
Nunca vi isso,
Assim como o game peca em deletar o char, o char ser deletado na HORA, não havendo um pedido de senha, não havendo um time pra ser deletado e nem um tempo de arrependimento, o char ainda pode destruir itens de quests e perder acessos pra sempre,
Entao quando alguém for hackeado, já era a acc mesmo? Pois vai perder tudo e o hacker pode destruir tudo na maldade e inutilizar complemente um char uppado com luta e dificuldade.
O jogo está cativante demais, mas peca em algumas coisas. Isso desanima e ainda vai fazer no futuro muitos desanimarem, a longo prazo.
Depois de liberado o acesso, deveria ter o acesso e pronto.
Então o item não deveria mais ser único, como chaves, por exemplo e outros itens semelhantes.
Nao faz sentido isso, mts jogadores cometeram erros e miss cliks assim, vcs tem que rever esse modo do game urgente.
Realmente n faz sentido isso, perdi pra SEMPRE um acesso dessa maneira, nunca vi isso antes ☹
O acesso deveria ser liberado dps que faz a quest ou as chaves deveriam pode ser comercializadas,
Essa é a primeira vez que vejo algo assim e isso me decepcionou e me desanimou muito do game.
Infelizmente :/

DICA: Crie um NPC que vende itens de quests igual tem no tibia rl,
Itens de quests perdidos sao possiveis de serem comprados.
Ou faça os itens serem unicos que sao impossiveis de serem destruidos ou jogados no chão. E as mochilas que tem item único, não podem ser jogadas.
Ou faça algumas quests serem possiveis de serem resetadas, quests importantes que se acontecer algo assim, o player pode refaze-la.
Sugestão: O NPC vende somente UM item de quest por dia ou a cada DOIS dia pra mesma conta!
PRONTO, vai resolver, solucionar problemas e n vai ficar abusivo!


Nao faz sentido o meu char perder permanente acesso a uma parte do game, isso nao existe, desculpe, mas essa é a primeira vez que vejo isso num MMORPG.
O jogo está ótimo, bem trabalhado, arte linda e de superar expectativas, mas tem algumas coisas que ainda desanima, como isso.
Outra coisa, o game tem 5 classes diferentes, deveria ser possível criar no mínimo 5 chares por mundo e não 3.
Só isso :/

treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

Re: Sobre a POSSIBILIDADE de destruir itens de missao de quest

Mensagempor treskilo » Ter Fev 18, 2020 10:53 pm

É um ponto importante realmente, toda essa questão. Uma ideia que me veio, não me parece o ideal, mas, seria de, deixarem os itens de quests impossíveis de se jogarem fora ou no chão e então criarem um lugar separado no banco (dp) para guardarmos eles (um lugar sem limites de espaço né, façam o favor) assim, os itens de quests apenas poderiam ir da bp do jogador para esse banco especial e vice-versa, tedo suas separações como por exemplo, chaves, mapas ou etc. para ajudar a encontra-los, bem como, a opção de pesquisar o item pelo nome tb, assim, mesmo que ao longo do tempo o jogador junte muito itens de quests lá ainda conseguiria acha-los facilmente. Não me parece o ideal mas resolveria completamente essa questão da possibilidade de se perder algum item importante de quest.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 419 visitantes