Sugestões Gerais [Após primeiras impressões]

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
otaviofontes
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Fev 01, 2020 9:49 am
Localização: Aracaju - SE

Sugestões Gerais [Após primeiras impressões]

Mensagempor otaviofontes » Qui Fev 13, 2020 7:10 pm

Acho que estou jogando a uns 15 dias o jogo e de maneira geral já parabenizo pelo trabalho que vem sendo realizado e acredito que é resultado do empenho e desejos de melhorias da equipe aí, parabéns...

Agora alguns pontos sobre o que acompanhei por esses dias... E como não sou do tipo que faz a reclamação mas não da uma opinião ou sugestão, já deixo em seguida o ponto observado + minha opinião para "possível" resolução do "problema".

1. Retirada dos barcos para FREE: Acho correto em parte, mas vocês ignoram que barco é necessário acesso, acesso demanda tempo e tempo é o bem mais precioso do ser humano, o pessoal investe tempo no jogo e tiveram o tempo USURPADO COMPULSORIAMENTE (É complicado, concorda?) Ex: Vocês criaram todo o game, daí vem alguém e de um jeito ou de outro acaba com tudo o que vocês levaram tempo para criar... Qual é o sentimento por isso?

Possível solução? 1. Permissão para os free utilizarem os barcos (para as áreas free as quais já fizeram acesso) 1.2. Limitar o número de viagens free. 1.3. Aumentar os valores das passagens dos free.

Outra possível solução + "completa": Implementação outros meios para viagens exclusivos para vips (Como exemplo de tapetes, teleports, etc.) - Com um diferencial interessante de que já fosse possível alcançar pontos estratégicos (Sem jogar ninguém dentro de cave, mas fazendo a pessoa poupar bastante tempo entre seus passeios) * Isso poderia ser um diferencial significativo com relação Vip X Free * Consequentemente sendo um ponto válido para conversão Free > Vip.

2. Outfits (já devem ter falado sobre): Foi a minha primeira frustração com relação ao Vip - mandei msg na hora para meu amigo do jogo e perguntei: CARA, NÃO GANHA NEM 1 OUTIFT?!!!!!!!!!!!!!

3. O preço da vip é relativamente caro com relação aos benefícios e a fase do jogo. (E quando eu digo "caro" não me refiro ao "preço" mas sim ao "valor" que é quando algo não vale o que custa. - SEM DESMERECER O TRABALHO QUE É MUITO E VEM DE MUITO TEMPO - Mas o cashback e lucratividade é melhor que venha de maneira constante ao invés de haver um "upsizing" e logo após uma queda drástica (Eu mesmo ainda estou com 25 dias de vip e penso se vai valer a pena renovar, sabe?)

4. Outra coisa, investir de alguma forma na divulgação do jogo para tentar atrair mais pessoas... Como fazer isso? A melhor propaganda é o boca-a-boca, quais diferenciais vocês poderia oferecer? Querem um grande exemplo? Interação mais completa com a comunidade, que é o pessoal que vai sustentar e falar bem (ou mal) do jogo aos quatro-ventos.

5. RANKING (sim, é interessante e até necessário)

6. Junção de servidores obsoletos + abertura de novos servidores?????

7. Mudança nos nomes dos servidores. (A1, B52, C7 - sei lá... criatividade): Servidor: Aureos, Trinity, Primevo, Aphael, Telael, Babbel, Nubbel, sei lá, só muda aquele números (parece preguiça de pensar! - Assim como os avisos no site: Olá, manutenção as 17. Valeu, falou.)

Outra coisa, avisem por gentileza as mudanças que são realizadas... Chega chegando faz e pronto.

Adiantando o serviço: Volto a parabenizar todos... Como falei anteriormente é só um ponto de vista de alguém que chegou agora no jogo... Mas por ter gostado e por ter enxergado um pouco mais a frente e acreditar na possibilidade de um crescimento significativo, estou aqui manifestando minha humilde opinião.

Att, Noydz.

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Sugestões Gerais [Após primeiras impressões]

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 16, 2020 11:35 am

Cara, eu só concordo com o bagulho dos barcos e o ranking.O resto em minha opinião é só detalhe
Atenciosamente.

Popzera.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 402 visitantes