Pay To Win Pay To Sail

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Kyozuke
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 1:03 pm

Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor Kyozuke » Qua Fev 12, 2020 6:55 pm

Não consigo entender isso todo mundo usava barco pagando ouro tanto vip quanto Free. ate aqui Ok
então vcs decidem colocar apenas para vips usarem os barcos e gastarem ouro para isso.

quem não e vip vai continuar não sendo vip vcs querem forçar a compra do vip
os vip estão 50 lvls + acima dos players free ja não e o suficiente?

muitos players free iram parar de jogar pq isso não e bom para o game
onde muitos são lvl maximo e alguns não conseguem chegar na metade do lvl dos VIPs

Vip vai bater pvp com 1 players Free vai perder ate a graça do game
alguns dizem vai farmar ouro e trocar por crystal Ok fiz esse calculo aqui cada Cristal custa 300 peças de ouro e precisa de 1650 Cristal para o vip de 30 dias oque da 495000 de ouro nesse exato momento estou lvl 48 e tenho 150k de ouro me diga quando eu vo andar de barco ? e tbm como vou comprar meus items se preciso da verba para outras coisas não para vip estão impossibilitando a vida dos Free.

não consigo entender pq tirar o barco dos Free ajuda o game em algo? Player Vip ganha algo com isso?
ja não basta as ilhas com respawn enorme? a exp? os emblemas? gostaria de ouvir alguma coisa de quem possa me explicar pq tirar o Barco dos Free e bom.

Quando você chegar na rua vip que alem de vc não entrar nela pq nao e vip mesmo que tenhas ouro vai ficar preso na rua vip pq sem grana na vida real sem grana no game

kamikazeman
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 9:53 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor kamikazeman » Qui Fev 13, 2020 11:14 am

Tá gostando do jogo? Poem 30 conto aí e apoia a desenvolvedora brasileira.. não dá um Mc donalds
Sobre o barco ser só para vip, acho justo 🤣

turbotitan
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Set 13, 2017 11:42 am

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor turbotitan » Qui Fev 13, 2020 11:16 am

Cara isso é um absurdo, eles fazem você fazer todos os acessos, pra depois tirar a opção do free viajar! Muito descaso com os players free!
Estão forçando a barra pra poder ganhar mais dinheiro, sendo que ainda tem muita coisa pra arrumar, mas o foco é lucrar.

Poderiam reverter essa decisão de deixar os free viajar para as areas free!

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor metabolico » Qui Fev 13, 2020 11:52 am

Querendo ou não, é necessário forçar os players a ajudar de alguma forma para fortalecer o desenvolvimento do jogo, que convenhamos, está precisando muito, provavelmente ainda não pagaram nem o que foi investido.

Lulapalooza
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 12:05 am

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor Lulapalooza » Qui Fev 13, 2020 1:23 pm

Discordo em ponto. É importante sim apoiar o jogo, porém no momento que o barco era free e disponível para todos que fizessem a missão de acesso e em seguida fica exclusivo para vips ha um descaso com os que fizeram a quest e não são vips. Se o barco fosse vip desde o inicio não haveria problema nenhum, mas como não era há um certo descaso com os que perderam tempo descobrindo como fazer essas quests.

mauricioms
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 24, 2020 8:40 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor mauricioms » Qui Fev 13, 2020 4:08 pm

Discordo em ponto. É importante sim apoiar o jogo, porém no momento que o barco era free e disponível para todos que fizessem a missão de acesso e em seguida fica exclusivo para vips ha um descaso com os que fizeram a quest e não são vips. Se o barco fosse vip desde o inicio não haveria problema nenhum, mas como não era há um certo descaso com os que perderam tempo descobrindo como fazer essas quests.
Faço das suas palavras as minhas.
O barco de free poderia ser até mais caro um pouco, mas acho justo os fretes viajarem de barco para áreas free sim.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor metabolico » Qui Fev 13, 2020 4:51 pm

Discordo em ponto. É importante sim apoiar o jogo, porém no momento que o barco era free e disponível para todos que fizessem a missão de acesso e em seguida fica exclusivo para vips ha um descaso com os que fizeram a quest e não são vips. Se o barco fosse vip desde o inicio não haveria problema nenhum, mas como não era há um certo descaso com os que perderam tempo descobrindo como fazer essas quests.
Concordo, o pior é que eles fazem essas alterações no jogo e nem comunicam como atualização, pois sabem que vai gerar revolta, igual o cavalheiro que parece estar com menos chance de block e ninguem informou nada, igual quando nerfam muito uma skill que voce já upou e não dão pergaminho de esquecimento, esse tipo de coisa deveria ter sido feito no beta...

Kyozuke
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 1:03 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor Kyozuke » Qui Fev 13, 2020 6:42 pm

fazer a quest do barco e não poder usar e o mesmo que ter roupa e andar nu
obg dnv por fazerem eu perder meu tempo como fizeram na Quest do Sand onde so vip e teleportado para ilha

pq não COLOCA UM TEXTO ENORME NA QUEST DIZENDO "EXCLUSIVIDADE AOS DONATE" assim players free não perde tempo fazendo algo que não vai ter lucro nenhum outra coisa essa quest do Sand ainda que eu seja VIP não vou poder mas refaze-la pois uma vez que ja foi teleportado o NPC não fala mas nada a quest finaliza :roll:

omegan7
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 10:33 pm

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor omegan7 » Qui Fev 13, 2020 11:08 pm

Esse é um daqueles problemas que não precisariam existir. Bastava lançar o jogo sem estar em estado de alpha, faltando um monte de coisa pra implementar.

Raffajsx
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 12:44 am

Re: Pay To Win Pay To Sail

Mensagempor Raffajsx » Qui Fev 13, 2020 11:43 pm

Realmente o barco poderia ser mais caro para players free e somente entre dooncaster,oakendor e ely.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes