Alterar habildiade do falcão lvl 20

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Alterar habildiade do falcão lvl 20

Mensagempor jhonwillk » Qua Mar 11, 2020 1:15 am

interessante porem se encaixava perfeitamente como skill de subclasse exemplo: o Arch pegaria uma sub vocação de Mage ( elemento Fogo ) massa o falcão vinha pegando fogo estilo uma fênix por exemplo, e apos atacar o inimigo, ficaria com queimação por alguns segundos.
e seria interessante tbm como tratasse de um arqueiro Desbravador protetor das florestas, e tal's ficaria bonitinho pois se o falcao fosse como um pet ( claro por tempo determinado ) e andasse do lado dele ajudando nas batalhas e dependendo da subvocaçao mudava a forma do falcão ou talvez o elemento dele.
só Ideias da conspiração.

xaltotun
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:48 pm

Re: Alterar habildiade do falcão lvl 20

Mensagempor xaltotun » Sex Mar 13, 2020 2:08 am

Nem me fale cara, já está me incomodando isso também.

Estou esperando pegar 60+ pra resetar os skills xd
pois é só pra constar em registro, eu nem estou mais usando essa habilidade, alem do alto custo de mana, e o boneco ficar exausto por usar 4 magias kkkkkk... serio é algo que no game o jogo se tornou simplesmente o uso de 3 habilidades ativas apenas... lamentavel... espero que eles melhorem isso, porque combos ficaram ridiculos demais... pelo menos pro arqueiro, e eu nem consegui matar 2 boneco inimigos com level bem menor que o meu, pq o game em si nao permite 1x corretamente. serio o cara fica curando eternamente...
o falcão ser um sumon ficaria lindo, é nojento ficar sumonando o tempo todo e muita gente nao usa por preguiça de ficar apertado 2 hotkey o tempo todo. e viajo mais podia da pra upar o falcão e ate colocar elemento imagina um falcão de fogo ou gelo :D
Nossa cara, seria muito louco, na moral uhauaha

Poderia até ser criada uma habilidade para evoluir, tipo maestria com bestas e tal, e a partir da evolução nessa habilidade, as opções iriam aparecendo hahaha

Enquanto o jogo tá off não custa nada a gente vir aqui no fórum e sonhar grande né xD

Mas acho que se fosse implementado algo nesse sentido, teria que ser pra todas as classes, pra não ser injusto.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes