Contem comigo!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Hellrazx
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Fev 09, 2020 1:40 pm

Contem comigo!

Mensagempor Hellrazx » Dom Fev 09, 2020 1:44 pm

Não sei se posso abrir esse tópico aqui, mas só queria dizer que sempre quis ter participado da era de ouro dos rogue mmo (1997 até 2000 e pouquinho)
Nasci em 2003, e quando quis conhecer essa magia do MMO, ela já havia morrido nas mãos de empresas mercenárias e jogadores mal intencionados
Agora vejo Bloodstone se erguer, uma oportunidade de reviver esses tempos clássicos
Sucesso a toda equipe, contem comigo para o apoio da comunidade.
Caçador Derratos, o melhor pior caçador de todo Onix! Me contratem

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: Contem comigo!

Mensagempor ThiagoManoel » Dom Fev 09, 2020 5:10 pm

Não sei se posso abrir esse tópico aqui, mas só queria dizer que sempre quis ter participado da era de ouro dos rogue mmo (1997 até 2000 e pouquinho)
Nasci em 2003, e quando quis conhecer essa magia do MMO, ela já havia morrido nas mãos de empresas mercenárias e jogadores mal intencionados
Agora vejo Bloodstone se erguer, uma oportunidade de reviver esses tempos clássicos
Sucesso a toda equipe, contem comigo para o apoio da comunidade.
Também estou desejando um bom progresso para a empresa STREAMY, isso e uma coisa revolucionaria, temos que dar atenção e todo o nosso apoio a uma empresa brasileira que se dispôs a nós contemplar com um jogo totalmente em BR, feito totalmente por brasileiros e com todo o apoio de nossa pátria!.

Esse jogo pode abrir portas para muitos desenvolvedores tímidos e receosos no nosso pais, ao ver um sucesso que esse jogo venha a se tornar, talvez muitas gerações de desenvolvedores venham a tomar coragem e fazer o mesmo, seja com outros MMOS, ou outros gêneros de jogos eletrônicos.

Por isso digo que o apoio dos brasileiros e fundamental para mostrar para o mundo que nós brasileiros somos unidos e podemos sim fazer um jogo de sucesso tão grande quanto qualquer pais desse mundo todo, pois os brasileiros são sim um povo muito inteligente e esforçado.

Não custa muito dar um apoio a uma empresa que sede um jogo gratuitamente para todos, por isso eu afirmo que meu apoio e garantido a esse jogo, talvez eu não possa fazer muito a não ser dar minha opinião e me manter como premium para ajudar de alguma forma, porém acredito que o tempo ira revelar a todos o quanto esse jogo vai evoluir e conquistar o mundo todo.

Felicidade para todos, tenham um bom jogo.
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes