Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Pentelhudo
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Fev 07, 2020 2:38 am

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor Pentelhudo » Sex Fev 07, 2020 2:42 pm

sugestão: achou o pvp pesado? vai p non-pvp pq ele tá levinho.
Hahahaha, quer peleguinho? volta pro tibia ou joga o globalzao, lá tu escolhe um char lv 500 e fica pelegando o dia todo! mó divertido

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor Lima65 » Sex Fev 07, 2020 2:56 pm

Gente vocês tem que entender uma coisa, desde o inicio dos betas anteriores, sempre teve a mesma reclamação e a STAFF nunca fez nada para mudar. Sempre foi passado a mão na cabeça dos amigos, e informações sempre "vazavam" para as guilds dominantes. Infelizmente, não tem como discutir ou falar algo, pois nunca darão ouvidos, pois na mente deles um grupo de 10 pessoas vai sustentar os servidores.

Triste mas é a realidade.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor filipe1992 » Sex Fev 07, 2020 3:16 pm

A graça do Pvp não é tirar os players do servidor e sim, ter mais conquistas/sucesso do que ele. Por exemplo, uma Gvg no final de semana em um mapa aberto especifico de pvp, onde lutaria duas guilds em um 50 x 50, o clan que ganhasse a batalha teria vantagens semanais, por exemplo: Ganhar 20% das taxas de impostos sobre os itens vendidos em cidades dos players, double loot em mapas de hunt, double exp, maior taxa de refino das armas, etc. Dá pra fazer muita coisa boa ao invés de ficar pelegando que nem tibia piratão de 2010 e não ganhar nada.
Acho a ideia da GVG muito boa que você falou, mas ainda sim acho que o maior problema é no PVP individual.

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor filipe1992 » Sex Fev 07, 2020 3:20 pm

Gente vocês tem que entender uma coisa, desde o inicio dos betas anteriores, sempre teve a mesma reclamação e a STAFF nunca fez nada para mudar. Sempre foi passado a mão na cabeça dos amigos, e informações sempre "vazavam" para as guilds dominantes. Infelizmente, não tem como discutir ou falar algo, pois nunca darão ouvidos, pois na mente deles um grupo de 10 pessoas vai sustentar os servidores.

Triste mas é a realidade.
Pior que desde que comecei a jogar, eu to lendo esse assunto no forum direto, e não vi ninguém da STAFF comentando o assunto. Infelizmente muitas empresas pecam por falta de noticias sobre as novidades e projetos, e esse é o caso da equipe do BS. Podiam vir a publico e falar oque eles tem de ideia pra esse assunto. Fazer enquetes, colher ideias e informações. Nada melhor do que um projetinho fanservice pra agradar a todos.

Krisiun
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jan 06, 2020 11:37 am

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor Krisiun » Sex Fev 07, 2020 4:54 pm

pq é a mais dura realidade, baniram inúmeros jogadores que comentaram sobre o assunto no DISCORD OFICIAL
tem posts ai falando de todos favorecimentos, eu fiz um explicando TUDO. pode conferir

Pentelhudo
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Fev 07, 2020 2:38 am

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor Pentelhudo » Sex Fev 07, 2020 5:50 pm

pq é a mais dura realidade, baniram inúmeros jogadores que comentaram sobre o assunto no DISCORD OFICIAL
tem posts ai falando de todos favorecimentos, eu fiz um explicando TUDO. pode conferir
Pois é man, a galera está tentando ajudar o game, muitos estão deixando de fazer coisas importantes em suas vidas para vir até o forum dar sugestões para melhorar o jogo e a sensação que nós temos é que é tudo perda de tempo, tudo em vão! Parece que os gms estão vendo os problemas do jogo e simplesmente não resolvem! Estão vendo várias pessoas discutindo sobre o Pvp do game em vários tópicos e nao dão uma resposta... enfim...

Mas vamos voltar ao assunto do tópico..

ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor ThiagoManoel » Sex Fev 07, 2020 6:05 pm

Olá, desculpa falar sobre um assunto diferente de seu tópico, mas eu estou lhe fazendo um pedido.

Poderia me ajudar com a sua opinião?, eu abri um tópico sobre o preço do acesso vip, e postei uma ideia que eu tive, e estou procurando jogadores ativos no fórum para dar uma opinião sobre o assunto, postar ideias, e falar algo, mesmo que seja negativamente ou positivamente sobre o fato dos preços da vip.

Eu não sei se você tem tempo ou interesse sobre o assunto, mas eu gostaria de pedir sua ajuda por favor, e novamente peço desculpas por vim aqui falar algo que não tem relação com o seu tópico, mas eu preciso lutar pela minha ideia, eu quero muito tornar o preço do acesso vip mais acessível.

Este e o tópico [ Preço do Acesso Vip ( Acesso Especial ) ]

Agradeço a todos que puderem ajudar, e entendo os que não tiverem interesse ou tempo/disponibilidade para dar uma opinião.

tenham todos um bom jogo.
Imagem

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Discussão/Sugestões sobre o sistema PVP atual do BS !! È preciso mudar URGENTE !!

Mensagempor matheusbaggio » Sáb Fev 08, 2020 5:30 pm



Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 409 visitantes