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Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 3:14 pm
por arlan1801
Aí como bom ser Cavaleiro :D :lol: :lol: :lol:
Na próxima é Bárbaro 8-)

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 3:31 pm
por jpmognon
Precisa baixar patch pra essa nova att ? Server ta off ainda né ?

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 3:43 pm
por darthius
O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.

Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.

Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.

Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
É isso que to falando... digamos que com subclasse um cavaleiro de sub barbaro tenha as skills de roubo de vida e dano com vida baixa, já aumenta o sustain mas se não tiver como usar skills por culpa do CD não vai servir de nada, seria um barbaro com menos vida e com escudo... e só.

Precisa colocar a mecanica de subclasse pra depois fazer balanceamento, nerf, buff e, quem sabe, limitar skills ou CD ou diminuir defesas ou sustain... ninguém sabe.

Enquanto isso, vejo o jogo me distanciando... to velho pra esperar o blood, e já já tem lost ark russo liberado pro mundo em inglês e ai, adeus blood pra mim.

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 4:07 pm
por diegosicka
Primeiro jogo que vejo que lança update de ré, na moral, os caras devem planejar as atualizações bêbados nos churrascos de domingo só pode, comecem a postar as notas de atualizações bem antes delas acontecerem que dai pelo menos ninguém perde tempo esperando essa merda

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 6:23 pm
por tamaxmus
Essa alteração foi feita pensando justamente na função do cavaleiro dentro do jogo, pois com danos fortes em área, acaba se distorcendo um pouco da proposta.
A função do cavaleiro nunca foi de caçar criaturas rapidamente, mas devido as suas variedades de habilidades em área, mesmo com um dano inferior ao do bárbaro, acaba fugindo da proposta.

Como foi postado na área de novidades, estávamos mais focados nas novas áreas e conteúdos, agora estamos trabalhando para alinhar a questão do balanceamento e colocar isso como prioridade.

Ainda temos muitas coisas para mexer nas classes e não vamos deixá-las mais fracas e nem mais fortes, tentaremos deixar o mais balanceado possível com a ajuda de vocês, de toda a comunidade, mas com críticas construtivas.

E por fim, coletei vários feedbacks no fórum através do Diegão e vamos trabalhar para que essas ideias sejam alinhadas da melhor forma possível.

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Seg Ago 12, 2019 7:58 pm
por diegosicka
Favor então, se possível alterar minha classe para bárbaro, pois não tenho intenção de servir de parede nem de chamaris de criaturas para outras vocações.

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Ter Ago 13, 2019 7:48 am
por Tenntado01
EU SÓ queria entender que ***** de feed é esse que a staf ta recebendo???? pq desde o inicio do serve a gente pede almento de dano e pede tbm pra rever algumas habilidades de (CAVALEIRO) e oque eles fazem? nada, a cada att só nerfa mais a classe que ta sendo mais inútil doque xamã (suporte).

sinceramente como eu ja tinha falado para os amigos e companheiros de clã eu n insisto mais em continuar jogando em cavaleiro e se futuramente ocorrer um oficial e eu venha a querer jogar de classe melee eu com certeza vou jogar de barbaro pelo simples fato que é a unica que realmente cumpre e faz o prometido.

(R.I.P CAVALEIROS)

CAVALEIRO

Enviado: Ter Ago 13, 2019 9:03 am
por Tenntado01
qual o intuito da staf agora sobre os cavaleiros? em questão de up? antes era upar em violent thief do 65 ate o 180, pq no lvl 180 a gente vai ter pelomenos uma arma melhor, e agora? vamo upar em thief ate que lvl? pq nem em bullet vale mais apena upar la, pq mesmo sendo bixo lvl baixo eles spama muita magia e agr alem de n termos dano pra matar de hs um bixo de lvl 40 tando no lvl 130 com arma do nyog +3 ainda vamo ficar sem sustain pq a lamina sanguessuga ta nerfada :D pq vc usa a lamina dura 20 segundos e so pode usar novamente depois de 01:20 novamente kkkkkk

Re: CAVALEIRO

Enviado: Ter Ago 13, 2019 10:47 am
por Lima65
Provavelmente o objetivo deles é estragar todas as classes do jogo antes do lançamento. Se eles não querem que os mob morram em um hit, aumentem a defesa deles, mas não nerfem os personagens até que o sistema do jogo esteja totalmente balanceado. Até o momento temos um sistema remendado, provisório, onde só da vantagem para varias classes, tentem rever logo e definir o rumo que voces querem para o jogo. Quando forem lançar o jogo e voces não quererem o que o pessoal rushe muito rapido, dimiua o exp dos bixos, aumente a vida deles, e a def tanto fisica quanto magica, pronto, todo jogador vai matar um mob por vez e não vai ter power spike de level.

Re: Nerf Cavaleiro Parte.2

Enviado: Ter Ago 13, 2019 12:43 pm
por andreyy
O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.

Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.

Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.

Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
Concordo, a gameplay do jogo em si está péssima, já falei em outros posts que o cd de todas as habilidades deveria diminuir na metade. Assim como a paralyse e stun no jogo deveriam ter um efeito menor, porém serem mais frequentes.

Deveria ser feito uma grande mudança estrutural no jogo, a verdade é que atualmente está uma bagunça, tudo é desbalanceado.