Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Mensagempor warvem » Qua Fev 19, 2020 12:18 pm

Olá,
sempre bato na mesma tecla falando que o jogou superou expectativas e a arte do game é literamente fantastica, como de estorias fantasticas.

Porém venho aqui com umas sugestões de melhoras:
1 - Respawns de Porto rakham como formigas e principalmente formigas amarelas,
Tem que ser melhorado a quantidade de criaturas de formigas amarelas e a cave tem que ser rotacional,
Vc limpa a cave, depois volta tudo sem criatura nenhuma, nao é uma cave rotacional e é cave de 2x, deveria ser melhorada,
A cave de east é OTIMA, mas 2x nao caça lá bem por causa das azuis, a azuis comem os 2x só com os olhos, Porto rakham tem muita amarela separada, dá pra low lvl caçar tranquilo, mas a cave peca, tem poucas amarelas e nao é cave rotacional,
Deixem uma boa cave de amarelas e rotacional pros 2x em Porto.
East é excelente, mais nao dá pros 2x.... Tem que ser a de Porto msm.
2 - Respawn de chuuls e enraged, devem ser melhorado, deve ser mais rotacional e acrescentado mais.
Chuul só serve pra task e nada mais, daria pra tirar um proveito lindo de subcaves de andares abaixo de muitos chuuls que serveria de hunt pra lvl 50-70+ matar lurando.
Notei que chuul é excelente pra hunt e loot, porém é realmente muito ruim e inviavel a hunt solo e em pt lá,
Poderiam fazer andares abaixo de caves e caves com dezenas de chull e apropriar pra hunts lurando solo e em pt.
Essa parte de chuul deveria ser melhor aproveitada e sendo mais uma area de up de 5x+.
Poderiam selecionar certas criaturas e fazer respawns de hunt em massa baseada no formigueiro de eastgrove,
Eu faço o dobro de xp no formigueiro de eastgrove em comparação com chuul, pra ver como lá está abaixo.
3 - Checar o mapa TODO, melhorar respawns e rotações de algumas criaturas e respawns que são ineficientes.
4 - Tem caves free e vip que dois na cave não da conta, tem caves que poderia ser caçada por 3 ou mais jogadores, ou 2 partys e não dá conta, pois o time resp eh 4 min.
Se está assim, imagina na fusão?
Na fusão mts vao desanimar e parar e jogar, pq havera poucas areas de hunt e ainda com time de 4 minutos é pra matar um.
Tibia, vários jogos e derivados de tibia o time de resp é 1-2 minutos.
Gente, tem caves gigantes que daria pra ser aproveitada por 2-5 players ou 2 partys fulls e pelo time de resp ser 4 min isso é impossivel, na fusao, server cheio e time de 4 min, vai judiar e prejudicar a match do game PVE de centenas de players,
Está absurdo 4 minutos, peguem parâmetros e se baseiam em outros jogos, é sempre 1-2 min.
A cave de formigas de eastgrove (excelente por sinal) 3 lvls 40+ caçando de forma alternada lá, nela INTEIRA, o respawn já nao da e FALTA criaturas e cai muito a xp, acreditem em mim!!
Essa cave era pra 5+ rotacionar ela de boa sem falta de criatura.
Mudem esse time, já prejudica antes da fusao, imagina depois.


Link de outro post dando dica de melhoras de resps:
viewtopic.php?f=18&t=10316

Só isso obrigado
Editado pela última vez por warvem em Qua Fev 19, 2020 11:36 pm, em um total de 1 vez.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Mensagempor markkynhusrap » Qua Fev 19, 2020 2:39 pm

Dai vamos fazer todas caves em círculos, e colocar uma placa na entrada dizendo: Sugerimos upar aqui do lvel 23 até 35
8-) Knight
Skills 65/67

pelichjohn
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 8:52 pm

Re: Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Mensagempor pelichjohn » Qua Fev 19, 2020 4:50 pm

Olá,
sempre bato na mesma tecla falando que o jogou superou expectativas e a arte do game é literamente fantastica, como de estorias fantasticas.

Porém venho aqui com umas sugestões de melhoras:
1 - Respawns de Porto rakham como formigas e principalmente formigas amarelas,
Tem que ser melhorado a quantidade de criaturas de formigas amarelas e a cave tem que ser rotacional,
Vc limpa a cave, depois volta tudo sem criatura nenhuma, nao é uma cave rotacional e é cave de 2x, deveria ser melhorada,
A cave de east é OTIMA, mas 2x nao caça lá bem por causa das azuis, a azuis comem os 2x só com os olhos, Porto rakham tem muita amarela separada, dá pra low lvl caçar tranquilo, mas a cave peca, tem poucas amarelas e nao é cave rotacional,
Deixem uma boa cave de amarelas e rotacional pros 2x em Porto.
East é excelente, mais nao dá pros 2x.... Tem que ser a de Porto msm.
2 - Respawn de chuuls e enraged, devem ser melhorado, deve ser mais rotacional e acrescentado mais.
Chuul só serve pra task e nada mais, daria pra tirar um proveito lindo de subcaves de andares abaixo de muitos chuuls que serveria de hunt pra lvl 50-70+ matar lurando.
Notei que chuul é excelente pra hunt e loot, porém é realmente muito ruim e inviavel a hunt solo e em pt lá,
Poderiam fazer andares abaixo de caves e caves com dezenas de chull e apropriar pra hunts lurando solo e em pt.
Essa parte de chuul deveria ser melhor aproveitada e sendo mais uma area de up de 5x+.
Poderiam selecionar certas criaturas e fazer respawns de hunt em massa baseada no formigueiro de eastgrove,
Eu faço o dobro de xp no formigueiro de eastgrove em comparação com chuul, pra ver como lá está abaixo.
3 - Checar o mapa TODO, melhorar respawns e rotações de algumas criaturas e respawns que são ineficientes.
4 - Tem caves free e vip que dois na cave não da conta, tem caves que poderia ser caçada por 3 ou mais jogadores, ou 2 partys e não dá conta, pois o time resp eh 4 min.
Se está assim, imagina na fusão?
Na fusão mts vao desanimar e parar e jogar, pq havera poucas areas de hunt e ainda com time de 4 minutos é pra matar um.
Tibia, vários jogos e derivados de tibia o time de resp é 1-2 minutos.
Gente, tem caves gigantes que daria pra ser aproveitada por 2-5 players ou 2 partys fulls e pelo time de resp ser 4 min isso é impossivel, na fusao, server cheio e time de 4 min, vai judiar e prejudicar a match do game PVE de centenas de players,
Está absurdo 4 minutos, peguem parâmetros e se baseiam em outros jogos, é sempre 1-2 min.
A cave de formigas de eastgrove (excelente por sinal) 3 lvls 40+ caçando de forma alternada lá, nela INTEIRA, o respawn já nao da e FALTA criaturas e cai muito a xp, acreditem em mim!!
Essa cave era pra 5+ rotacionar ela de boa sem falta de criatura.
Mudem esse time, já prejudica antes da fusao, imagina depois.


Link de outro post dando dica de melhoras de resps:
viewtopic.php?f=18&t=10316

Só isso obrigado
I think the respawn timers could be tweaked a bit, I don't think they should be as low as 1 minute or you would never be able to lose PZ in any area EVER which would ruin PVP for all solo players.

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Mensagempor warvem » Qui Fev 20, 2020 6:12 am

Olá,
sempre bato na mesma tecla falando que o jogou superou expectativas e a arte do game é literamente fantastica, como de estorias fantasticas.

Porém venho aqui com umas sugestões de melhoras:
1 - Respawns de Porto rakham como formigas e principalmente formigas amarelas,
Tem que ser melhorado a quantidade de criaturas de formigas amarelas e a cave tem que ser rotacional,
Vc limpa a cave, depois volta tudo sem criatura nenhuma, nao é uma cave rotacional e é cave de 2x, deveria ser melhorada,
A cave de east é OTIMA, mas 2x nao caça lá bem por causa das azuis, a azuis comem os 2x só com os olhos, Porto rakham tem muita amarela separada, dá pra low lvl caçar tranquilo, mas a cave peca, tem poucas amarelas e nao é cave rotacional,
Deixem uma boa cave de amarelas e rotacional pros 2x em Porto.
East é excelente, mais nao dá pros 2x.... Tem que ser a de Porto msm.
2 - Respawn de chuuls e enraged, devem ser melhorado, deve ser mais rotacional e acrescentado mais.
Chuul só serve pra task e nada mais, daria pra tirar um proveito lindo de subcaves de andares abaixo de muitos chuuls que serveria de hunt pra lvl 50-70+ matar lurando.
Notei que chuul é excelente pra hunt e loot, porém é realmente muito ruim e inviavel a hunt solo e em pt lá,
Poderiam fazer andares abaixo de caves e caves com dezenas de chull e apropriar pra hunts lurando solo e em pt.
Essa parte de chuul deveria ser melhor aproveitada e sendo mais uma area de up de 5x+.
Poderiam selecionar certas criaturas e fazer respawns de hunt em massa baseada no formigueiro de eastgrove,
Eu faço o dobro de xp no formigueiro de eastgrove em comparação com chuul, pra ver como lá está abaixo.
3 - Checar o mapa TODO, melhorar respawns e rotações de algumas criaturas e respawns que são ineficientes.
4 - Tem caves free e vip que dois na cave não da conta, tem caves que poderia ser caçada por 3 ou mais jogadores, ou 2 partys e não dá conta, pois o time resp eh 4 min.
Se está assim, imagina na fusão?
Na fusão mts vao desanimar e parar e jogar, pq havera poucas areas de hunt e ainda com time de 4 minutos é pra matar um.
Tibia, vários jogos e derivados de tibia o time de resp é 1-2 minutos.
Gente, tem caves gigantes que daria pra ser aproveitada por 2-5 players ou 2 partys fulls e pelo time de resp ser 4 min isso é impossivel, na fusao, server cheio e time de 4 min, vai judiar e prejudicar a match do game PVE de centenas de players,
Está absurdo 4 minutos, peguem parâmetros e se baseiam em outros jogos, é sempre 1-2 min.
A cave de formigas de eastgrove (excelente por sinal) 3 lvls 40+ caçando de forma alternada lá, nela INTEIRA, o respawn já nao da e FALTA criaturas e cai muito a xp, acreditem em mim!!
Essa cave era pra 5+ rotacionar ela de boa sem falta de criatura.
Mudem esse time, já prejudica antes da fusao, imagina depois.


Link de outro post dando dica de melhoras de resps:
viewtopic.php?f=18&t=10316

Só isso obrigado
I think the respawn timers could be tweaked a bit, I don't think they should be as low as 1 minute or you would never be able to lose PZ in any area EVER which would ruin PVP for all solo players.


Tem muita resp pequeno e com poucos bichos e tem muita gente, como eu que caça solo,
Únicos locais que nao faz diferença o time de 4 minutos, é primal e bullet, pois uma pt full caça la izi fazendo mt xp,
Agr me diga, e os que caçam solo, pois nem sempre tem pt e mt pt é fechada,
E os que caçam solo como eu em diversos resps que sao pequenos e nao sao bons(tipo trasgo e chull, minotauro é mediano)
Tem que esperar 4 minutos pra nascer uma criatura e tem que ficar com a cave toda só pra uma pessoa, enquanto poderia compartilhar.
Outra coisa, se o time fosse 1-2 minutos, daria pra haver mais pts full em primal e bullet,

Um time de 4 min impede e prejudica o game dos que jogam solo, impede mais pts de uppar, e impede mais players de compartilhar a msm cave com outros players e pt,
Nao faz sentido 4 minutos,
Os jogos é sempre 1-2 minutos,
Um lvl 50 limpa as duas caves de trasgo e tem que esperar nascer os bichos e se limita a uma xp de 60k/hr,
pra que isso? Tiveram trabalho de criar as caves pequenas e a arte das criaturas pra sempre inviáveis e esquecidas de se uppar pq o time eh 4 minutos,
Esse time prejudica up dos solos e prejudica mais pts de upparem juntas na msm cave.
Esse time nao pode ficar num jogo que ta crescendo de players e vai ter fusão.

Outra coisa, venex que é top o respawn,
A ultima cave da somente pra UM mago caçar, dois magos caçar la, xp cai pela metade e se torna inviável.
Sendo que deveria ser uma cave pra 2-3 caçarem de boa lá e tudo isso pq o time eh 4 minutos.

A gente sabe que o time de 4 minutos está muito alto quando vemos que o formigueiro inteiro de eastgrovee, NÃO dá pra 3 players 4x caçar lá!

pelichjohn
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 8:52 pm

Re: Melhorar resps (Porto rakham, rotações e time)

Mensagempor pelichjohn » Qui Fev 20, 2020 10:57 am

Olá,
sempre bato na mesma tecla falando que o jogou superou expectativas e a arte do game é literamente fantastica, como de estorias fantasticas.

Porém venho aqui com umas sugestões de melhoras:
1 - Respawns de Porto rakham como formigas e principalmente formigas amarelas,
Tem que ser melhorado a quantidade de criaturas de formigas amarelas e a cave tem que ser rotacional,
Vc limpa a cave, depois volta tudo sem criatura nenhuma, nao é uma cave rotacional e é cave de 2x, deveria ser melhorada,
A cave de east é OTIMA, mas 2x nao caça lá bem por causa das azuis, a azuis comem os 2x só com os olhos, Porto rakham tem muita amarela separada, dá pra low lvl caçar tranquilo, mas a cave peca, tem poucas amarelas e nao é cave rotacional,
Deixem uma boa cave de amarelas e rotacional pros 2x em Porto.
East é excelente, mais nao dá pros 2x.... Tem que ser a de Porto msm.
2 - Respawn de chuuls e enraged, devem ser melhorado, deve ser mais rotacional e acrescentado mais.
Chuul só serve pra task e nada mais, daria pra tirar um proveito lindo de subcaves de andares abaixo de muitos chuuls que serveria de hunt pra lvl 50-70+ matar lurando.
Notei que chuul é excelente pra hunt e loot, porém é realmente muito ruim e inviavel a hunt solo e em pt lá,
Poderiam fazer andares abaixo de caves e caves com dezenas de chull e apropriar pra hunts lurando solo e em pt.
Essa parte de chuul deveria ser melhor aproveitada e sendo mais uma area de up de 5x+.
Poderiam selecionar certas criaturas e fazer respawns de hunt em massa baseada no formigueiro de eastgrove,
Eu faço o dobro de xp no formigueiro de eastgrove em comparação com chuul, pra ver como lá está abaixo.
3 - Checar o mapa TODO, melhorar respawns e rotações de algumas criaturas e respawns que são ineficientes.
4 - Tem caves free e vip que dois na cave não da conta, tem caves que poderia ser caçada por 3 ou mais jogadores, ou 2 partys e não dá conta, pois o time resp eh 4 min.
Se está assim, imagina na fusão?
Na fusão mts vao desanimar e parar e jogar, pq havera poucas areas de hunt e ainda com time de 4 minutos é pra matar um.
Tibia, vários jogos e derivados de tibia o time de resp é 1-2 minutos.
Gente, tem caves gigantes que daria pra ser aproveitada por 2-5 players ou 2 partys fulls e pelo time de resp ser 4 min isso é impossivel, na fusao, server cheio e time de 4 min, vai judiar e prejudicar a match do game PVE de centenas de players,
Está absurdo 4 minutos, peguem parâmetros e se baseiam em outros jogos, é sempre 1-2 min.
A cave de formigas de eastgrove (excelente por sinal) 3 lvls 40+ caçando de forma alternada lá, nela INTEIRA, o respawn já nao da e FALTA criaturas e cai muito a xp, acreditem em mim!!
Essa cave era pra 5+ rotacionar ela de boa sem falta de criatura.
Mudem esse time, já prejudica antes da fusao, imagina depois.


Link de outro post dando dica de melhoras de resps:
viewtopic.php?f=18&t=10316

Só isso obrigado
I think the respawn timers could be tweaked a bit, I don't think they should be as low as 1 minute or you would never be able to lose PZ in any area EVER which would ruin PVP for all solo players.


Tem muita resp pequeno e com poucos bichos e tem muita gente, como eu que caça solo,
Únicos locais que nao faz diferença o time de 4 minutos, é primal e bullet, pois uma pt full caça la izi fazendo mt xp,
Agr me diga, e os que caçam solo, pois nem sempre tem pt e mt pt é fechada,
E os que caçam solo como eu em diversos resps que sao pequenos e nao sao bons(tipo trasgo e chull, minotauro é mediano)
Tem que esperar 4 minutos pra nascer uma criatura e tem que ficar com a cave toda só pra uma pessoa, enquanto poderia compartilhar.
Outra coisa, se o time fosse 1-2 minutos, daria pra haver mais pts full em primal e bullet,

Um time de 4 min impede e prejudica o game dos que jogam solo, impede mais pts de uppar, e impede mais players de compartilhar a msm cave com outros players e pt,
Nao faz sentido 4 minutos,
Os jogos é sempre 1-2 minutos,
Um lvl 50 limpa as duas caves de trasgo e tem que esperar nascer os bichos e se limita a uma xp de 60k/hr,
pra que isso? Tiveram trabalho de criar as caves pequenas e a arte das criaturas pra sempre inviáveis e esquecidas de se uppar pq o time eh 4 minutos,
Esse time prejudica up dos solos e prejudica mais pts de upparem juntas na msm cave.
Esse time nao pode ficar num jogo que ta crescendo de players e vai ter fusão.

Outra coisa, venex que é top o respawn,
A ultima cave da somente pra UM mago caçar, dois magos caçar la, xp cai pela metade e se torna inviável.
Sendo que deveria ser uma cave pra 2-3 caçarem de boa lá e tudo isso pq o time eh 4 minutos.

A gente sabe que o time de 4 minutos está muito alto quando vemos que o formigueiro inteiro de eastgrovee, NÃO dá pra 3 players 4x caçar lá!

No no, I agree with you. I am just saying that if respawns only 60 seconds that you could never lose skull. Even with 120 second respawn it would be difficult. Maybe they just need to expand some spawns and create more avenues for people to level.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes