Gold nos monstros

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Gold nos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 22, 2020 11:55 am

olá gostaria que o drops de ouro fossem dentro dos monstros.

1- pra quem é iniciante e não acha onde vender os itens, perdem muito tempo pra ir até os npcs, descobrir quem são
2- ir em 4 npcs diferentes, para vender os itens demora demais.
3- ouro nos mobs é padrao do que ter lixinhos e ficar indo vender, ou então aumentem o valor, porque itens sao bem caros, precisei ficar matando monstros por 1 hora, pra pegar 1.5k de ouro e comprar 3 itens apenas.

sbren0ldsa
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 7:09 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor sbren0ldsa » Qua Jan 22, 2020 12:41 pm

olá gostaria que o drops de ouro fossem dentro dos monstros.

1- pra quem é iniciante e não acha onde vender os itens, perdem muito tempo pra ir até os npcs, descobrir quem são
2- ir em 4 npcs diferentes, para vender os itens demora demais.
3- ouro nos mobs é padrao do que ter lixinhos e ficar indo vender, ou então aumentem o valor, porque itens sao bem caros, precisei ficar matando monstros por 1 hora, pra pegar 1.5k de ouro e comprar 3 itens apenas.
Olha cara, é mais cômodo e tal, mas acho que a parada de você só pegar itens dos bichos é mais pela imersão e dá uma sensação a mais de realidade. Tipo, você mata uma cobra e ela dropa 10 moedas de ouro. Ela pegou essas moedas de onde? :lol: :lol:

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Qua Jan 22, 2020 12:53 pm

olá gostaria que o drops de ouro fossem dentro dos monstros.

1- pra quem é iniciante e não acha onde vender os itens, perdem muito tempo pra ir até os npcs, descobrir quem são
2- ir em 4 npcs diferentes, para vender os itens demora demais.
3- ouro nos mobs é padrao do que ter lixinhos e ficar indo vender, ou então aumentem o valor, porque itens sao bem caros, precisei ficar matando monstros por 1 hora, pra pegar 1.5k de ouro e comprar 3 itens apenas.
Olha cara, é mais cômodo e tal, mas acho que a parada de você só pegar itens dos bichos é mais pela imersão e dá uma sensação a mais de realidade. Tipo, você mata uma cobra e ela dropa 10 moedas de ouro. Ela pegou essas moedas de onde? :lol: :lol:
isso entendo, porem então aumentem os valores destes itens, lixinhos,

porque a cada 10 cobras mortas dropa 2 dentes, isso vira RNG, e fica exaustivo demais ficar farmando, é mais do mesmo, se comparado ao outros jogos, como BDO por exemplo, que é só farm farm farm.... infinitamente...

então como expliquei level baixo, e nivel alto acho que é a mesma coisa, a não ser que a proposta é realmente ser extremamente dificil, porem quem ta jogando nao tem muito tempo, e faltam muitas informações in game, tipo é um jogo de 2006 15 anos atras, para os tempos de hoje,
eles pegaram mecanicas de 15 anos atras, e tentaram implementar as dinamicas atuais.

sbren0ldsa
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 7:09 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor sbren0ldsa » Qua Jan 22, 2020 2:07 pm

olá gostaria que o drops de ouro fossem dentro dos monstros.

1- pra quem é iniciante e não acha onde vender os itens, perdem muito tempo pra ir até os npcs, descobrir quem são
2- ir em 4 npcs diferentes, para vender os itens demora demais.
3- ouro nos mobs é padrao do que ter lixinhos e ficar indo vender, ou então aumentem o valor, porque itens sao bem caros, precisei ficar matando monstros por 1 hora, pra pegar 1.5k de ouro e comprar 3 itens apenas.
Olha cara, é mais cômodo e tal, mas acho que a parada de você só pegar itens dos bichos é mais pela imersão e dá uma sensação a mais de realidade. Tipo, você mata uma cobra e ela dropa 10 moedas de ouro. Ela pegou essas moedas de onde? :lol: :lol:
isso entendo, porem então aumentem os valores destes itens, lixinhos,

porque a cada 10 cobras mortas dropa 2 dentes, isso vira RNG, e fica exaustivo demais ficar farmando, é mais do mesmo, se comparado ao outros jogos, como BDO por exemplo, que é só farm farm farm.... infinitamente...

então como expliquei level baixo, e nivel alto acho que é a mesma coisa, a não ser que a proposta é realmente ser extremamente dificil, porem quem ta jogando nao tem muito tempo, e faltam muitas informações in game, tipo é um jogo de 2006 15 anos atras, para os tempos de hoje,
eles pegaram mecanicas de 15 anos atras, e tentaram implementar as dinamicas atuais.
Ah sim, no quesito valor dos itens, aí pode ser revisto. Não estou 'level alto' ainda, mas a lógica diz que os monstros mais fortes/raros deveriam dropar itens mais fortes/raros/caros. Se não for assim, precisam rever isso mesmo :ugeek:

dvcwb
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jul 26, 2019 7:23 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor dvcwb » Qua Jan 22, 2020 7:47 pm

mano vc ta no começo do jogo, tem maluco q tem vip farmado (pelo menos 100k), se vc demorou 1h pra pegar 1,5k vc tava no lugar errado, tem lugar bom pra loot, lugar bom pra exp, e apenas alguns lugares sao bons nos 2 quesitos, vá caçar brown, venomous durante 1:30h pra vc ver se vc n faz mt mais q isso

JeffyLC
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 03, 2020 8:50 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor JeffyLC » Qua Jan 22, 2020 8:22 pm

Nunca vi muito sentido em mob dropar gold, então acho desnecessário. E também seria só mais uma coisa para ocupar espaço na mochila.

Sobre o valor dos itens, também acho que não precisa ser mudado. No começo quando não se tem um level muito alto, é normal os itens valerem menos, porém se você souber administrar o que tem para vender vai ver que são muito mais do que apenas "lixinho" (drops como terra, que valem 2 gold. Se você juntar 100, já pode comprar 100 bandagens o que já é muito útil no começo).

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor Mofina » Qui Jan 23, 2020 1:10 pm

cara, agora vc falou tudo: "eles trouxeram mecanicas de jogo de 15 anos atrás"... Acho que por isso que está sendo tão empolgante pra mim quanto foi na epoca que eu descobri o tibia!!!! Isso q esta fazendo esse jogo tão unico no momento, n sei se vcs concordam cmg ;)

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 1:56 pm

cara, agora vc falou tudo: "eles trouxeram mecanicas de jogo de 15 anos atrás"... Acho que por isso que está sendo tão empolgante pra mim quanto foi na epoca que eu descobri o tibia!!!! Isso q esta fazendo esse jogo tão unico no momento, n sei se vcs concordam cmg ;)
não é ruim, porem no proprio tibia voce tem ouro dentro do monstros... ma enfim, level baixo só passa mal

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Gold nos monstros

Mensagempor nanaboo » Qui Jan 23, 2020 2:38 pm

Boa sugestão. Daí podem até remover os slots extra de backpack já que não vai precisar, então viveremos o sonho de ficar caçando por 10h sem ter que voltar pra cidade.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Gold nos monstros

Mensagempor matheusbaggio » Qui Jan 23, 2020 4:16 pm

Olha cara, é mais cômodo e tal, mas acho que a parada de você só pegar itens dos bichos é mais pela imersão e dá uma sensação a mais de realidade. Tipo, você mata uma cobra e ela dropa 10 moedas de ouro. Ela pegou essas moedas de onde? :lol: :lol:
Acredito que foi exatamente essa a ideia, mas também acho ruim você ter que se descolar muitas vezes pra lugares específicos vender seu loot, isso deveria ser mais fácil, todas as cidades e vilas deveriam compra todo tipo de loot.

Dependendo da hunt você tem que ocupar muitos slots com curativos, e os slots vazios são preenchidos muito rápido com loot. Isso atrapalha pois você sempre tem que voltar para resetar a mochila.

É uma mecânica do jogo, mas eles poderiam facilitar na minha opinião.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 63 visitantes