JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
leotrolez
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:40 pm
Localização: Brazil
Contato:

JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor leotrolez » Sex Mar 08, 2019 4:17 am

Ae rapeize, tranquilidade ?

Durante as fazes de testes do jogo desdo primeiro closed beta até o open beta eu acabei jogando com uma gama de pessoas e dentre essas pessoas alguns são amigos até hoje, outros perdemos contato e uma outra parte acabou virando enemy devido as circunstancias do game porém inimizade a gente deixa para dentro do jogo. Deixerei algumas prints dessa jornada dentro do jogo que foram momentos memoráveis e que muitos não tiveram a oportunidade de estar junto por começar a jogar depois ou não upar muito rapido.

Através dessas palavras eu vos convido a escrever algo a baixo, se me conheceu, jogou comigo, me viu, me odiou mas que participou dessa jornada ao mesmo tempo que eu.

Para os que não sabem que sou, joguei com o nick de "Leosz" e "Wikxz", a primeira vez que joguei bloodstone foi na BGS de 2014 ou 2015 não lembro o ano corretamente e desde então participei de todos os testes, o que menos tive participação foi o Open Beta no servidor BR o qual parei perto do level 50 devido a diversos fatores.

Algumas prints de alguns momentos e algumas conquistas dentro do jogo :X OBS: Como me mudei não possuo as prints originais, todas mostradas a baixo foram tiradas da live do "dogmonstro", tmj

Primeira "War" do servidor (Digo war porque foi a primeira treta organizada com umas 20 cabeças de cada lado)
Imagem

Continuação da "War" nos pântanos
Imagem

Alguma das pessoas que participaram da primeira tentativa de matar a Aranha Rainha
Imagem

O que sobrou do time e alguns dos que conseguiram matar(Com exceção do Shatter que se sacrificou 8x para blocar e uns 2 que morreram no finalzinho)
Imagem

Desculpem por não poder mostrar outros momentos marcantes como, primeiro time a fazer a masmorra, as tretas nos chaneques, inúmeros bugs que descobrimos e alguns até usamos, mas é isso, e com essa print final eu deixo meu salve pro "dogmonstro" que era um maluco gente fina que sempre tomava ghost, kkkk e para o resto do pessoal da print e muitos outros que não me recordo o nick por esses momentos incriveis que passamos :D "EU VOU COBRAR HEIN" e o pior é que cobrou né dog :D
Imagem


Um Abraço a todos que jogaram comigo, a todos que irão a vir jogar quem quiser dar um alô (Leonardo#5693), ta ai meu discord e agora é só aguardar os proximos testes :D TAMO JUNTO
Acesse o maior Discord de Bloodstone Online.
Imagem

navlad
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Dez 17, 2016 12:37 am

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor navlad » Sex Mar 08, 2019 12:43 pm

Eu estive em todas essas tretas,joguei com o char The Life Snake e mais alguns outros, o último teste foi o que mais teve tretas, oportunidades de fazer amizades e inimigos, rolou muito companheirismo e traições. Essa é a melhor parte do RPG.
Estou só aguardando o novo teste server abrir.
Imagem
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.

ichigo
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 12:55 am

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor ichigo » Sex Mar 08, 2019 2:34 pm

Eu estive em todas essas tretas,joguei com o char The Life Snake e mais alguns outros, o último teste foi o que mais teve tretas, oportunidades de fazer amizades e inimigos, rolou muito companheirismo e traições. Essa é a melhor parte do RPG.
Estou só aguardando o novo teste server abrir.
Imagem
Grande Snake!
A Mafia voltará com a mesma base!
by: Nocturne
Risca faca!!!

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor kolosso » Sáb Mar 09, 2019 3:30 am

Desculpem por não poder mostrar outros momentos marcantes como, primeiro time a fazer a masmorra, as tretas nos chaneques, inúmeros bugs que descobrimos e alguns até usamos, mas é isso, e com essa print final eu deixo meu salve pro "dogmonstro" que era um maluco gente fina que sempre tomava ghost, kkkk e para o resto do pessoal da print e muitos outros que não me recordo o nick por esses momentos incriveis que passamos :D "EU VOU COBRAR HEIN" e o pior é que cobrou né dog :D
Imagem


Um Abraço a todos que jogaram comigo, a todos que irão a vir jogar quem quiser dar um alô (Leonardo#5693), ta ai meu discord e agora é só aguardar os proximos testes :D TAMO JUNTO
[/quote]

Opa, "Pao com Banana" aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As tretas foram bem divertidas, pena que a Staff deixou a desejar e o jogo acabou ficando chato :(
Mas estou no aguardo do próximo teste e espero que seja bem melhor do que os anteriores :D :D
Obs: tive que formatar o pc e perdi as prints :/

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor guifhmoura » Seg Mar 11, 2019 5:41 pm


Desculpem por não poder mostrar outros momentos marcantes como, primeiro time a fazer a masmorra, as tretas nos chaneques, inúmeros bugs que descobrimos e alguns até usamos, mas é isso, e com essa print final eu deixo meu salve pro "dogmonstro" que era um maluco gente fina que sempre tomava ghost, kkkk e para o resto do pessoal da print e muitos outros que não me recordo o nick por esses momentos incriveis que passamos :D "EU VOU COBRAR HEIN" e o pior é que cobrou né dog :D
Imagem


Um Abraço a todos que jogaram comigo, a todos que irão a vir jogar quem quiser dar um alô (Leonardo#5693), ta ai meu discord e agora é só aguardar os proximos testes :D TAMO JUNTO
Falou muito e falou bonito, jaja estamos de volta e se deus quiser com menos choro da parte de alguns.

171092
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 14, 2017 3:00 pm

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor 171092 » Seg Mar 11, 2019 10:05 pm

Varias Wars! Quero mais...

Atenciosamente,

Ross

leotrolez
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:40 pm
Localização: Brazil
Contato:

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor leotrolez » Qui Mar 14, 2019 11:28 am

Eu estive em todas essas tretas,joguei com o char The Life Snake e mais alguns outros, o último teste foi o que mais teve tretas, oportunidades de fazer amizades e inimigos, rolou muito companheirismo e traições. Essa é a melhor parte do RPG.
Estou só aguardando o novo teste server abrir.
Imagem
Não cheguei conhecer vocês, devem ter começado um pouco depois, mas quem sabe a gente não se encontra assim que o servidor abrir denovo ;D tmj
Acesse o maior Discord de Bloodstone Online.
Imagem

leotrolez
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:40 pm
Localização: Brazil
Contato:

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor leotrolez » Qui Mar 14, 2019 11:30 am

Desculpem por não poder mostrar outros momentos marcantes como, primeiro time a fazer a masmorra, as tretas nos chaneques, inúmeros bugs que descobrimos e alguns até usamos, mas é isso, e com essa print final eu deixo meu salve pro "dogmonstro" que era um maluco gente fina que sempre tomava ghost, kkkk e para o resto do pessoal da print e muitos outros que não me recordo o nick por esses momentos incriveis que passamos :D "EU VOU COBRAR HEIN" e o pior é que cobrou né dog :D
Imagem


Um Abraço a todos que jogaram comigo, a todos que irão a vir jogar quem quiser dar um alô (Leonardo#5693), ta ai meu discord e agora é só aguardar os proximos testes :D TAMO JUNTO

Opa, "Pao com Banana" aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As tretas foram bem divertidas, pena que a Staff deixou a desejar e o jogo acabou ficando chato :(
Mas estou no aguardo do próximo teste e espero que seja bem melhor do que os anteriores :D :D
Obs: tive que formatar o pc e perdi as prints :/
Eu perdi as prints também já que mudei de pais, mas é um pouco triste que de umas 30 pessoas que jogavam só você apareceu por enquanto, não sei se não viram o post ou se pararam de jogar mesmo :/
Editado pela última vez por leotrolez em Sáb Mar 16, 2019 5:28 pm, em um total de 1 vez.
Acesse o maior Discord de Bloodstone Online.
Imagem

navlad
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Dez 17, 2016 12:37 am

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor navlad » Qui Mar 14, 2019 1:48 pm

Eu estive em todas essas tretas,joguei com o char The Life Snake e mais alguns outros, o último teste foi o que mais teve tretas, oportunidades de fazer amizades e inimigos, rolou muito companheirismo e traições. Essa é a melhor parte do RPG.
Estou só aguardando o novo teste server abrir.
Não cheguei conhecer vocês, devem ter começado um pouco depois, mas quem sabe a gente não se encontra assim que o servidor abrir denovo ;D tmj
Você era do time do Shatter? Se sim, então você tretou com a gente também kkk
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.

shenzi
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 3:25 pm

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor shenzi » Sex Mar 15, 2019 7:03 pm

O tanto que morri pra dar done nessa merda de aranha não ta escrito na história. Boadicea aqui.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 95 visitantes