Reset nas skills

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
felipebessa
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:04 am

Reset nas skills

Mensagempor felipebessa » Qui Jan 30, 2020 3:10 pm

Poxa arrumar esse negócio de ficar resetando o set e mapa toda vez q atualiza já morri algumas vezes pq loguei no respaw sem itens e habilidades... pqp ein

felipebessa
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:04 am

Re: Reset nas skills

Mensagempor felipebessa » Qui Jan 30, 2020 3:14 pm

Poxa arrumar esse negócio de ficar resetando o set e mapa toda vez q atualiza já morri algumas vezes pq loguei no respaw sem itens e habilidades... pqp ein
Perdi 1 lvl inteiro, absurdo total...

felipebessa
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:04 am

Re: Reset nas skills

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 31, 2020 7:52 pm

Novamente, toda vez q atualiza vamos nos nessa luta de reorganizar o set, ter que abrir o mapa... frustrante. E pensar que o jogo ficou anos no Beta. E pensar que não temos retorno de ninguém no forum.

Se isso não for um diário e algum adm realmente ler. Falo o seguinte: Pro jogo sobreviver vocês precisam de dinheiro óbvio, e para receberem o dinheiro os "clientes" precisam sentir segurança do produto vendido. E agora eu pergunto como investir no jogo nessas condições? Eu sinceramente pagaria uma premium, mas não de qualquer jeito e nesse nível de comprometimento atual. Sinceramente, cogito parar de jogar e imagino que muitos pensam o mesmo.

Vocês criaram um jogo legal, mas a administração tá prejudicando a situação do jogo. Não quero ser exigente porque sei que vocês devem estar se esforçando, mas no mínimo um feedback no forum seria interessante, nem que fosse pra dizer o porque não é possível. Transparência e comunicação é tudo, e enquanto não houver transparência vocês vão perder MUITOS potenciais investidores.

Vocês tem um joia em mãos. Não desperdice.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Reset nas skills

Mensagempor yorkll » Sex Jan 31, 2020 10:21 pm

Todos sabemos que eles precisam arrumar esse launcher urgente para que isso não aconteça mais, porém tem um jeito de você salvar suas hotkeys, marcações e mapas.

Cria uma pasta de backup dos arquivos da pasta data

bloodstone.mrk
bloodstone.hot

E copiem a pasta do minimapa de vocês sempre que houver uma atualização, assim quando forem baixar a pasta nova, coloquem esses arquivos nos seus respectivos lugares que não haverá mais problemas com isso.
Doom Knight

Ruby 2 :!:


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes