Bug Inventario e Mapa

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Bug Inventario e Mapa

Mensagempor garcia33 » Sáb Abr 20, 2019 5:09 am

Essa conta é antiga não sei se tem algo a ver, não consigo abrir o invenario nem o mapa tanto pela tecla de atalho tanto pelo menu
Me falaram in-game que é por bug-abuse isso seria uma "punição" mas acabei de criar o personagem é o primeiro beta que participo, conta tem uns 2~3 anos criada(eu acho)
Editado pela última vez por garcia33 em Sáb Abr 20, 2019 5:33 pm, em um total de 1 vez.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Bug Inventari e Mapa

Mensagempor lucas1218 » Sáb Abr 20, 2019 8:14 am

Essa conta é antiga não sei se tem algo a ver, não consigo abrir o invenario nem o mapa tanto pela tecla de atalho tanto pelo menu
Me falaram in-game que é por bug-abuse isso seria uma "punição" mas acabei de criar o personagem é o primeiro beta que participo, conta tem uns 2~3 anos criada(eu acho)
rapaz, vê se não é algum problema com os atalhos configurados! vai nas configurações, tenta trocar os botões para abrir o inventário e o mapa e tudo mais
Tamo ai na atividade ♫

garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Re: Bug Inventari e Mapa

Mensagempor garcia33 » Sáb Abr 20, 2019 5:08 pm

Essa conta é antiga não sei se tem algo a ver, não consigo abrir o invenario nem o mapa tanto pela tecla de atalho tanto pelo menu
Me falaram in-game que é por bug-abuse isso seria uma "punição" mas acabei de criar o personagem é o primeiro beta que participo, conta tem uns 2~3 anos criada(eu acho)
rapaz, vê se não é algum problema com os atalhos configurados! vai nas configurações, tenta trocar os botões para abrir o inventário e o mapa e tudo mais
Ja fiz e não deu certo, mas não é problema de atalho, se não o acesso direto pelo menu daria certo

homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

Re: Bug Inventario e Mapa

Mensagempor homechen » Sáb Abr 20, 2019 11:47 pm

Se vc baixou o client do forum ele vem bugado... baixa o do site e atualiza


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes