ROLLBACK constante.

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
844044
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 11:25 pm

ROLLBACK constante.

Mensagempor 844044 » Seg Abr 15, 2019 11:22 am

Na madrugada de sábado para domingo joguei cm mais 2 amigos meus e infelizmente sofri Rollback de mais ou menos 30 minutos do meu progresso no jogo, tinha upado um Level com meus amigos e deslogamos no banco do jogo as 3 da manhã e quando entrei novamente para jogar as 11 horas do domingo tive a surpresa do meu personagem estar no meio de onde estava caçando com os amigos e perdi metade da barra de experiência que havia upado com meus amigos. Um de meus amigos também sofreu o rollback só que mais forte que o meu, ele perdeu praticamente todo oque havia ganhado e ainda nasceu em meio às monstros e acabou morrendo, ele esta manhã sofreu novamente rollback da noite do domingo para esta manhã da segunda, ele havia coletado minérios e completado uma missão e quando entrou estava sem os minérios e a missão não estava completada. Entendo completamente que estamos em uma fase BETA mas esse tipo de problema desanima muito os jogadores. Peço ajuda para que possam arrumar este problema colocando sei lá um comando !save our algo do gênero.

Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes