Adaga Encantada e Critico Cavaleiro

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Adaga Encantada e Critico Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Seg Abr 08, 2019 9:47 pm

Bom primeiramente boa noite,

E após vários teste em todos os bichos de diferentes elementos. E também alterando as classes entre xamã e mago, eu comprovei que a adaga encantada não está funcionando como deveria. Um dos motivos dela ser mais requisitada é justamente o dano magico que ela consegue causar, e como não está exercendo essa função acaba com que inviabilizando a escolha dela na hora do craft, além claro de desperdiçar muito material para craftar a mesma. Somente com a correção ou com um ajuste disso que tornaria ela viável caso contrario, ou permaneça com sua katana +2 ou crafta a alfange.

Outro ponto que venho dizer é em relação ao critico, como upo somente com ataque básico e uma unica skill que no caso é o corte preciso, percebo que o critico vindo dos hits básicos não existem, somente com a utilização da skill. Talvez eu seja muito azarado, mas por 5 horas huntando eu notei essa peculiaridade, creio que deve ser algum bug ou um simples ajuste para que realmente funcione. Sem contar no dano critico, que as vezes utilizando a skill sem critico da o mesmo dano com critico. Creio que esse ponto deve ter relação com o ataque que é dado no momento, mas por exemplo diversas vezes eu dei um hit de 140 na skill sem critico, mas nunca dei 280 no critico, sempre é 170 no máximo 180. Talvez seja uma limitação.

Sei que já possui post falando sobre a adaga não está com o efeito correto. Mas quis salientar os teste e também a relação do critico, se puder explicar como funciona essa mecânica dentro do jogo, ajudaria muito entendermos e não criarmos expectativas. No mais é isso, como ja disse em outros post, cavaleiro está muito melhor que o beta passado, mas necessita de alguns ajustes para que mais pessoas gostem de jogar com ele, pois se não vai ser uma classe muito seleta no game.

Atenciosamente.

Aguardo retorno!!!

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Adaga Encantada e Critico Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Qua Abr 10, 2019 11:27 am

UP :D

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Adaga Encantada e Critico Cavaleiro

Mensagempor kolosso » Qui Abr 11, 2019 11:32 am

Up


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes