BP BUGADA N ENTRA NO DP SE TIVER ITEM

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
datineocat

BP BUGADA N ENTRA NO DP SE TIVER ITEM

Mensagempor datineocat » Ter Ago 14, 2018 9:50 am

olá Equipe,

Por favor mesmo arrumen esse bug , Pois tenho muitos itens, e outro BUG eh que , eu tenho muitos itens , que preenche todo aquele quadro de slot que se ve se ter que decer rolagem ou muda para pagina 2,

o que acontece eh que se esta tdo preenchido e eu adiciono outro item , o ultimo da lista , desaparece. ate ae tudo bem , pq quando eu tiro um item do depot , ele volta aparecer.. porem , ja reparei que varios itens nao voltaram mais.... sumiram!!
ja nao sei quantos itens perdi , mas foram varios =(

asharam

Re: BP BUGADA N ENTRA NO DP SE TIVER ITEM

Mensagempor asharam » Ter Ago 14, 2018 10:13 am

primeiro de tudo e simples tire seus itens e abra o dp de novo e os antigos itens irao aparecer tambem acho necessario isso de poder ver os outros itens mas a unica opçao no momento e essa

herrera

Mensagempor herrera » Qua Ago 15, 2018 12:23 pm

Sobre colocar a bp no banco com itens acredito n seja bug é para ser assim mesmo vc coloca os itens soltos no banco, sendo o banco capacidade infinita acredito q seja logo vc pode procurar os itens na busca ou passar as paginas do depot agora se passar as paginas do depot não esta funcionando dai seria um bug.

datineocat

Mensagempor datineocat » Qua Ago 15, 2018 2:52 pm

é que o problema que os itens estavam sumindo , sobre ser infinito isso seria otiimo , desde, que nao sumisse os itens , dae n teria problema mesmo nao pode colocar itens dentro da bp , pq na real a unica intensao seria guardar pra arrumar e deixa a tela principal la organizada

herrera

Mensagempor herrera » Qua Ago 15, 2018 4:43 pm

é que o problema que os itens estavam sumindo , sobre ser infinito isso seria otiimo , desde, que nao sumisse os itens , dae n teria problema mesmo nao pode colocar itens dentro da bp , pq na real a unica intensao seria guardar pra arrumar e deixa a tela principal la organizada
essa organização ja tem na filtragem de itens por tipo na lateral... só tem q ver isso de sumir item, meu nunca sumiu mesmo saindo da visão da tela.

Voltar para “Mecânica do jogo”