Devolvam a minha casa, com meus items por gentileza!

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Devolvam a minha casa, com meus items por gentileza!

Mensagempor diegao » Seg Jun 24, 2019 12:38 pm

Você falando ta muito leigo! não entendi nada! seria mais Correto deixar todos cientes de que não ÉRA! recomendado deixar itens RARO pois as casas não estão 100% depois que da merda fala pra não por itens Raros?? Somo Cobaias ou Bobalhões?
tatoncio13,

O seu relato foi registrado e será analisado. Assim como todos os outros que ocorrem aqui no fórum.

Sobre não expor itens raros, este foi apenas um lembrete. Desde que foi divulgado no tópico "Atividade da equipe", bem como nas Notas de Atualização que inseria o sistema, este aviso foi dado.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Devolvam a minha casa, com meus items por gentileza!

Mensagempor alison7411 » Seg Jun 24, 2019 12:51 pm

Você falando ta muito leigo! não entendi nada! seria mais Correto deixar todos cientes de que não ÉRA! recomendado deixar itens RARO pois as casas não estão 100% depois que da merda fala pra não por itens Raros?? Somo Cobaias ou Bobalhões?
Vamo começar a ler os patch notes e informações antes?

"o sistema não estará com todas as funcionalidades que queremos implementar ainda, por isso ele será lançado apenas com a possibilidade de ter uma casa, de gerenciá-la (adicionar sub-líderes, visitantes, etc) e armazenar/expor itens. E inclusive orientamos para que, ao comprar uma casa, nos momentos iniciais do sistema, evitem de colocar itens raros no chão de suas casas. Estamos testando o sistema internamente, mas não conseguimos prever problemas que possam acontecer com diversas pessoas testando ao mesmo tempo, então achamos que a melhor opção é não arriscar muito."

viewtopic.php?f=7&p=40968#top

tatoncio13
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 12:40 pm

Re: Devolvam a minha casa, com meus items por gentileza!

Mensagempor tatoncio13 » Seg Set 16, 2019 8:44 am

Hail! Eu gostaria de me desculpar pelo equivoco! Não Somos Cobaias Menos ainda Bobalhões! Eu avia lido sobre a possibilidade de possíveis problemas com o sistema de casa! acredito que esse post não tenha fundamento começando pelo Titulo do Assunto.

Agradeço a atenção!


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes