BUG NA AVENTURAS DE SAND

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
matheuslagoa
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 11:28 am

BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor matheuslagoa » Sáb Jan 18, 2020 12:37 am

Boa Noite, há um bug na questo da aventuras de Sand, logo depois de conversarmos com a NPC Talani e perdemos o caderno de anotação que foi dado por Sands, o quest log não atualiza...

Nome do Char: Beramaguinho
Server: Ruby3

Bruno92
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 2:28 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor Bruno92 » Seg Jan 20, 2020 11:17 am

Também estou com o mesmo problema...


[edit]
Após conversar com Talani, volta pra conversar com o Sands, ai ele pede pra conversar com o Guarda Edward em Dooncaster...

arthurpalha
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 3:20 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor arthurpalha » Qui Jan 30, 2020 2:25 pm

Estou com problema tbm nessa quest, apps entregar as 20 cascas de árvores para o quakan traidor fui teleportado para ilha e instantâneamente fui teleportado para o templo, n foi morte nem nada. Após isso voltei até o npc e nada acontece, amigo meu conseguiu concluir normalmente e consegue falar com o npc normalmente tbm

falconflitgh
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:59 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor falconflitgh » Qui Jan 30, 2020 2:39 pm

Estou com problema tbm nessa quest, apps entregar as 20 cascas de árvores para o quakan traidor fui teleportado para ilha e instantâneamente fui teleportado para o templo, n foi morte nem nada. Após isso voltei até o npc e nada acontece, amigo meu conseguiu concluir normalmente e consegue falar com o npc normalmente tbm

Arthurpalha, a quest que você reportou problemas é outra quest do NPC Sands. Você só tem acesso à ilha se tiver uma conta VIP, seria o seu caso?

arthurpalha
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 3:20 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor arthurpalha » Sex Jan 31, 2020 5:31 am

Estou com problema tbm nessa quest, apps entregar as 20 cascas de árvores para o quakan traidor fui teleportado para ilha e instantâneamente fui teleportado para o templo, n foi morte nem nada. Após isso voltei até o npc e nada acontece, amigo meu conseguiu concluir normalmente e consegue falar com o npc normalmente tbm
Pra mim aparece como aventuras de sands e não sou vip ainda.

Arthurpalha, a quest que você reportou problemas é outra quest do NPC Sands. Você só tem acesso à ilha se tiver uma conta VIP, seria o seu caso?

azalash
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 6:35 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor azalash » Ter Fev 04, 2020 9:24 pm

nessa quest, tu faz ela normalmente, apenas nao atualiza no log, ja falei com a taline e o guarda mas ainda aparece que preciso falar com eles
bug chato

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor Helsety » Qua Fev 05, 2020 8:30 am

bom dia caros amigos, tudo certo?

A quest em questão não está bugada, completei ela com facilidade na primeira tentativa, basta que se preste atenção nos detalhes e leia atentamente.

Vou deixar um Spoiler pra quem ta com possíveis problemas.

Segue:
Aventura de sands - parte 1 (até o NPC quakan traitor)
https://bloodstoneonline.fandom.com/pt- ... s_de_Sands

Aventura de sands - parte 2 (seguir o spolier a partir de "O mercenário de Quakan") vcs devem ir ate a ilha de porakaa para pegar o caderno
https://bloodstonebr.online/pages/quest ... -sands.php

Aconselho tomar muito cuidado pois na ilha de porakaa vcs vao enfrentar muitos quakans sorcerer e general.

Após pegar o caderno, basta devolver ao sands em oakendor.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Kyozuke
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 1:03 pm

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor Kyozuke » Qua Fev 05, 2020 12:17 pm

Ta bugada a parte de entragar as cascas ao Quakan Traitor ele te teleporta para a cidade onde vc escolheu para ressuscitar nao leva para ilha de Porakaa.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor Helsety » Qua Fev 05, 2020 12:52 pm

Ta bugada a parte de entragar as cascas ao Quakan Traitor ele te teleporta para a cidade onde vc escolheu para ressuscitar nao leva para ilha de Porakaa.
se vc for free te teleporta mesmo, se vc for vip não
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

Re: BUG NA AVENTURAS DE SAND

Mensagempor treskilo » Dom Fev 16, 2020 5:18 pm

Sacanagem em, a gente poder fazer toda a quest chega na parte de ir para a ilha e o quakan te manda pro templo, nem pra avisar que não temos acesso por não sermos Vip...custa avisar? ai ficar com a quest em aberto mas sem mais nenhuma interação com os npcs...


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes