Bug do item de missão que some!

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Bug do item de missão que some!

Mensagempor herrera » Qui Abr 18, 2019 12:35 pm

Olá! primeiro parabens o jogo esta lindo!

Resolvi fazer esse topico pq no beta anterior eu tive um bug q na quest do vulto ao falar com o npc e receber o item da quest com a bolsa cheia ele sumia e n dava mais para pegar de novo e dar sequência a quest, agora neste beta vi pessoas postarem de outras quest acontecendo mesma coisa... acredito qu seja um problema do jogo em geral e não de quests especificas, por isso fiz o tópico para que deem atenção a isso e quem sabe fazer algum script q faça essa analise de espaço na bolsa antes de receber os itens de quest para q nao ocorra em nenhuma quest mais... bom é isso só achei importante dar atenção a isso se ninguém ainda não reportou, normalmente reportam sobre quest especifica e acho q o problema devia ser resolvido mais a fundo com uma regra para todas quests se possível.

vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Re: Bug do item de missão que some!

Mensagempor vitork » Qui Abr 18, 2019 1:36 pm

Se puder deixa o tópico mais simples pq ta confuso.
Esse bug é grave pois impossibilita de completar a quest. Aconteceu comigo na quest dos broches.
O bug é bem simples: Se você tiver com a bag cheia e clicar em algum lugar que você deveria receber um item de quest, a quest acusa que você recebeu o item, mas ele some.
A solução é simples: Colocar uma mensagem dizendo que a bag está cheia, e só entregar o item quando houver espaço.
OBS.: Não coloquem pra dropar o item no chao, isso também vai gerar problemas. É melhor avisar o player e só entregar quando ele tiver espaço pra receber.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes