Quest ''Quem é vivo sempre aparece'' BUGADA

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
f3rn2nd0

Quest ''Quem é vivo sempre aparece'' BUGADA

Mensagempor f3rn2nd0 » Sex Ago 17, 2018 9:31 am

Primeiramente bom dia, estava de role por oak e trombei no bar o NPC Cesar, que me passa a missão ''quem é vivo sempre aparece'', a missão é simples:

- Ir até o cemitério desenterrar pertences dos mortos, e devolvê para ele, pra que ele possa vender e então repartir o lucro com você.
- Você irá pegar sua pá e usar na covas, ela irão abrir e te darão 1 item para a quest, podem vir também, punhado de terra e minhocas.
- Ao adquirir o item, que é 1 por vez ''apenas'', você irá retornar para o npc e ele te recompensará com 400 gold por item, ou dependendo o item da 600 gold.

Pois bem, eu fui até lá, peguei vários e vários item, você pega, brincos, colar, baú de moedas, e até umas frutinha parece.. enfim, cada vez que tu leva para o NPC 1 desses item ele não fala mais nada, e tu simplesmente volta lá nas covas e consegue mais item.

- Antes que digam que abusei do bug ou algo do tipo, não sei ao certo se a intenção da missão é essa (acredito que não, pois se não é gold infinito) quantos items são ou sei lá, mas levei em torno de 20 itens para o npc, e nada dele finalizar a quest, logo peço para que o adm ou gm, retire da minha conta os golds da quest (se for constatado bug, LÓGICO !)

Agradeço a compreensão, e desculpe se para alguns poderei ter agido de má fé, mas peguei a quest em torno de 8:40 da manhã, e cá estou reportando o bug um pouco tarde pois tive que testá-lo.
PXO / Inxsane

tamaxmus
Site Admin
Contato:

Re: Quest ''Quem é vivo sempre aparece'' BUGADA

Mensagempor tamaxmus » Sex Ago 17, 2018 2:39 pm

Problema resolvido, obrigado :)

Voltar para “Missões”