Bug quest "Quem é o vulto?"

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
pozza1az2
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 25, 2020 4:41 pm

Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor pozza1az2 » Ter Jun 09, 2020 2:33 am

Eu já fiz o caminho várias vezes mas nada do vulto aparecer pra mim. Não tenho como abandonar a missão p tentar começar de novo. Alguém sabe como resolver?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor Archen » Ter Jun 09, 2020 9:27 am

Olá pozza1az2,

Por acaso já apareceu a mensagem na tela comentando sobre o vulto? Você também chegou a entrar na caverna para verificar?

pozza1az2
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 25, 2020 4:41 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor pozza1az2 » Ter Jun 09, 2020 3:10 pm

Não apareceu as mensagens na tela, porém já fiz o caminho da quest muitas vezes e nada de aparecer. Tentei entra na cave mas não da tbm. Nos meus outros personagens fiz essa quest normal, criei um novo ontem e por nada no mundo o vulto aparece. Tentei ontem de madrugada e hje de dia e nada ainda =(

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor megalhoes » Qui Jun 11, 2020 9:52 am

Não apareceu as mensagens na tela, porém já fiz o caminho da quest muitas vezes e nada de aparecer. Tentei entra na cave mas não da tbm. Nos meus outros personagens fiz essa quest normal, criei um novo ontem e por nada no mundo o vulto aparece. Tentei ontem de madrugada e hje de dia e nada ainda =(
então as vezes ele não aparece de primeira, volta no porto, fala com os outros NPCs e volte a fazer o caminho a esquerda.
Imagem

pozza1az2
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 25, 2020 4:41 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor pozza1az2 » Qui Jun 11, 2020 5:45 pm

Tentei agora falar com eles depois da dica, mas tbm não deu certo =(

pozza1az2
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 25, 2020 4:41 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor pozza1az2 » Seg Jun 15, 2020 4:30 pm

Ainda tentando as dicas mas ainda nada. Em nenhum personagem ele ta aparecendo p mim

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor megalhoes » Seg Jun 15, 2020 4:57 pm

Ainda tentando as dicas mas ainda nada. Em nenhum personagem ele ta aparecendo p mim
Volte ao caís onde e vá seguindo para a esquerda, você vai encontrar algo numa abertura um pouco mais abaixo de uma escada. Tente clicar ali.
Imagem

Ander30
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 22, 2020 9:19 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor Ander30 » Qua Jun 17, 2020 12:30 pm

Estou com o mesmo problema! com meu 1° personagem a quest foi sem nenhum problema, Depois de criar um novo personagem o vulto não aparece de forma alguma!

ladronebr
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 29, 2020 7:25 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor ladronebr » Qua Jun 17, 2020 5:26 pm

Continuo tentando todas as dicas diariamente mas ainda continua com o mesmo bug. Já tentei até instalar o jogo de novo achando que era erro nos arquivos, mas não adiantou também. Fui na entrada da cave onde ele fica mas não consigo entrar.

pozza1az2
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 25, 2020 4:41 pm

Re: Bug quest "Quem é o vulto?"

Mensagempor pozza1az2 » Ter Jun 23, 2020 5:49 pm

Ainda tentando todos os dias antes de ir caçar, porém a quest ainda ta bugada. Ja tentei desinstalar o jogo, jogar em outro pc. Fazer com outro personagem na msm conta, mas por nada na vida ele aparece. Tentei tudo que foi dado de dica, tentei so entrar na cave, fazer o caminho, fazer o caminho reverso, falar de novo com o npc da quest, falei com todos npc`s do porto e da cidade, porém nada resolveu. To quase lvl 30 com essa quest presa no quest log. Seria legal se algum ADM desse uma atenção.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes