Item de quest não recebido

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
l30z0n
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 12:44 pm

Item de quest não recebido

Mensagempor l30z0n » Qui Jan 09, 2020 7:35 pm

Prezados,

Completei a quest da ferreira que a recompensa são 4 barras de latão. A mensagem de recebimento dos rewards apareceu, porém minha bag estava cheia e eu não recebi as 4 barras de latão. Elas são necessárias para a próxima quest da Forja. E agora? Tem como me ajudar?

Eu olhei no Depot e tbm não apareceu lá.

Obrigado :(

satan666
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 9:51 am

Re: Item de quest não recebido

Mensagempor satan666 » Sex Jan 10, 2020 8:55 am

Realmente Existe Esse Bug De Tentar Pega o Item de Quest ou Missão com a Mochila Cheia sem slot sobrando.. esse item se perde na deepweb! Gostaria que a equipe Verificasse! Claro que o Jogador tem que ter o cuidado quando for recebe itens de quest e missões (se vai ter Slot sobrando) ou em ultimo caso de Inventario Cheio Fazer igual a outros jogos e envia o item direto pro banco! Ou No Caso de você perder o item de quest ou mesmo jogando o item fora Existe um Npc no Tibia (Black Bert) que te vende esses itens de quest...

heiden61
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 8:39 am

Re: Item de quest não recebido

Mensagempor heiden61 » Sex Jan 10, 2020 9:03 am

Passei por essa mesma situaçao poderia ter uma aviso de bag cheia e impedindo de completa quest.

l30z0n
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 12:44 pm

Re: Item de quest não recebido

Mensagempor l30z0n » Sex Jan 10, 2020 3:20 pm

Senhores Administradores e Desenvolvedores,

Como fica minha situação? Isso é um bug do jogo, pois um item não pode simplesmente sumir. Imagina se fosse ao contrário, eu spawnando itens em minha bag?

Afinal é um jogo pago e eu espero receber um suporte digno. Entendo que foi o lançamento do jogo e que vocês possam estar correndo com atividades e por isso ainda não deram atenção ao fórum. Estou gostando do jogo, mas se não tiver resolução não renovarei a VIP e volto a jogar meus demais jogos.

Obrigado


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes