Cliente fechando em Solatine

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
lucasslyra
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 6:06 pm

Cliente fechando em Solatine

Mensagempor lucasslyra » Seg Ago 05, 2019 2:19 pm

Olá, administradores do Bloodstone Online.
Gostaria de relatar um bug encontrado em um ponto próximo à cave de Ahizo, em Solatine.

Eu estava indo caçar Ahizo quando, ao passar por esse ponto, meu client fechou inesperadamente. Tentei relogar e, por diversas vezes, o client foi fechado, mas o boneco continuou online e CONSEQUENTEMENTE os mobs mataram o meu personagem sem que houvesse como me defender. Creio que esse bug seja muito sério e tem que ser resolvido o quanto antes! O prejuízo infelizmente fica pra mim, que perdi experiência, skills e bless, mas espero que esse tópico ajude a solucionar esse problema.
Anexos
Bug Solatine2.jpg
Print do local do bug
Bug Solatine2.jpg (129.49 KiB) Exibido 3005 vezes

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Cliente fechando em Solatine

Mensagempor diegao » Qui Ago 08, 2019 10:45 am

Olá, administradores do Bloodstone Online.
Gostaria de relatar um bug encontrado em um ponto próximo à cave de Ahizo, em Solatine.

Eu estava indo caçar Ahizo quando, ao passar por esse ponto, meu client fechou inesperadamente. Tentei relogar e, por diversas vezes, o client foi fechado, mas o boneco continuou online e CONSEQUENTEMENTE os mobs mataram o meu personagem sem que houvesse como me defender. Creio que esse bug seja muito sério e tem que ser resolvido o quanto antes! O prejuízo infelizmente fica pra mim, que perdi experiência, skills e bless, mas espero que esse tópico ajude a solucionar esse problema.
Imagino que o erro que estava ocorrendo estava relacionado a este assunto: viewtopic.php?f=22&t=8329

Nós estamos trabalhando para eliminar este problema. Se puder seguir as orientações do tópico e encaminhar sua pasta minimap para analisarmos, será bastante útil.

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegosicka
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm

Re: Cliente fechando em Solatine

Mensagempor diegosicka » Ter Out 08, 2019 2:39 pm

Quando meu mapa fechava sozinho eu pensei e cheguei a tal conclusão, eu renomeei a pasta de mapas e criei outra exatamente com o nome original só que vazia, antes disso desliguei o char na área em que estava com o problema, assim que entrei no jogo o mapa foi salvando na pasta que eu havia criado, abri o mapa ao redor da área com problema, peguei os arquivos gerados na pasta nova e substitui na antiga, exclui a pasta nova e renomeei a antiga novamente para o nome original, o mapa ficou perfeito novamente


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes