[ITEM] Set Conan

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

[ITEM] Set Conan

Mensagempor guifhmoura » Qua Mai 22, 2019 10:00 am

Olá gostaria de reportar uma descrição bugada e tirar uma duvida sobre o set Conan e posteriormente fazer uma sugestão.

Na descrição está ''Ao utilizar todos os equipamentos do tipo GLADIADOR, recebe..."
Quando deveria estar "...equipamentos do tipo Conan..."

Bom agora vamos a duvida e a sugestão.

Pela descrição do item ele da 5% de critico caso equipado com o set completo porem não fica claro qual o bônus real que ele fornece.
No caso se for 5% de taxa de critico baseado no critico já existente seriam apenas 2-3% de critico na taxa total já que 5% de 42 é 2,1 e 5% de 57% é 2,85. O que torna o set horrível pois se perde totalmente a defesa magica que já não é aquelas coisas em troca de míseros 2 ou 3%).
Em outro caso o bônus pode ser de 5% na taxa ou seja com os equipamentos normais se pode obter 47% de critico ou 62% caso equipado com o machado de Kanmali(se realmente existir).
Em outra hipótese pode se ter um aumento de 5% no DANO do crítico o que já torna um pouco mais interessante esse set mas ainda assim sacrificar toda a resistência magica em troca de 5% de taxa de critico não sei se compensa já que a evasão não funciona como deveria... Portanto gostaria de saber de fato qual o bônus que ele apresenta já que a descrição deixa espaço para interpretações diferentes.

Imagem

Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes